Orlean sobre eSports “Viemos fazer história”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Degrau por degrau o Flamengo vai evoluindo, montando a estrutura e a equipe em si de seu time de eSports. Em entrevista exclusiva com o Vice-Presidente de Marketing, Daniel Orlean, ao MRN, o dirigente do Mais Querido afirmou os planos para a temporada da equipe de eSports do Rubro-Negro,  traçou objetivos, comentou sobre o Game Office, e também acerca das contratações para a equipe principal.

O Flamengo é a primeira equipe do futebol brasileiro a ter uma equipe própria de eSports. Além do pioneirismo entre os clubes, o time da Gávea é o pioneiro de eSports brasileiro a possuir um Game Office. Criando a possibilidade dos cyber atletas separarem as vidas pessoal e profissional, deixando de viver cem por cento do tempo com seus companheiros de equipe, diminuindo o desgaste na relações dos pro players. Na Coreia, que é referência mundial da modalidade, as principais equipes trabalham com o Game Office, que tem se mostrado mais eficiente.  Orlean afirmou que o plano é ter o espaço de treinamentos em São Paulo, onde ocorre todo o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O VP de Marketing confirmou que existem negociações com atletas do cenário brasileiro de LoL, apesar de não revelar nomes, o estágio das contratações estão avançadas. Como já havia sido noticiado, o Flamengo espera contar com a maior estrela do eSport brasileiro, o Felipe “brTT“, além de outros campeões brasileiros. Ainda sobre os novos atletas, o dirigente afirmou que o rumor sobre o ex-cyber atleta, Felipe “Yoda”, voltar a jogar profissionalmente pelo Mais Querido não existe, e que o mesmo continuará a ser streamer sem nenhuma ligação com o Mengão.

“O nosso sonho é vencer tudo, mas nossa meta inicial são os playoffs do CBLoL, nós entramos nos eSports para fazer história.” comentou Daniel Orlean sobre os planos para a primeira temporada do Rubro-Negro na categoria.

Na última semana, o Flamengo anunciou os atletas classificados na primeira fase da peneira.

 

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs