• Pixbet
  • Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram
Facebook Twitter Instagram
Notícias do Flamengo
Seja Apoiador Quem Somos
  • Pixbet
  • Notícias do Flamengo
  • Colunas
  • Esportes
    • Futebol
    • Futebol Feminino
    • Futebol Base
    • Basquete
    • eSports
    • Esportes Olímpicos
    • Outros esportes
  • História
  • Clube
  • TV MRN
Notícias do Flamengo

Nova contratação do Flamengo está no time ideal do continente

André AntunesBy André Antunes24 de janeiro de 2023, 09:07h5 Comentários2 Mins Read
Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Torcida do Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Investindo cada vez mais no futebol feminino, o Flamengo anunciou na última semana a contratação da zagueira argentina Agustina, de 29 anos. Uma das capitãs do Palmeiras na última temporada e presente em diversas convocações da sua Seleção, Agus foi eleita para a Seleção do ano de 2022 da América do Sul.

A Seleção do ano foi escolhida pela Federação Internacional de História e Estatísticas de Futebol (IFFHS), e Agustina forma dupla de zaga ao lado de duas brasileiras. Escalado no 3-4-3, o trio de zaga é formado por Agustina, Antônia, da Seleção Brasileira e do Levante, da Espanha, e Rafaelle, também da Seleção Brasileira e que joga no Arsenal, da Inglaterra.

Leia mais: Palmeiras x Flamengo: vidente prevê campeão da Supercopa

Destaque da Argentina na campanha que rendeu a medalha de bronze da Copa América, Agustina se mostrou surpresa com a indicação. Em entrevista ao site oficial do Flamengo, a zagueira prometeu foco e quer fazer mais uma grande temporada, agora pelo novo clube:

“Estou muito feliz. Sendo bem sincera, eu não esperava estar no onze ideal da Conmebol, mas foi uma grande surpresa. Isso me motiva a continuar trabalhando e melhorando cada vez mais. Quando vi meu nome lá, cheguei a conclusão que tive ótimos momentos no ano passado. Por isso, agora, tenho que manter o foco para fazer uma temporada excelente pelo Flamengo”, afirmou a defensora.

Destaque da Argentina em 2022, Agustina entrou para a Seleção do Ano da Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) da América do Sul.

Que orgulho, Xerife! Parabéns pela conquista! 👏🤩

📸: Paula Reis/CRF #MeninasDaGávea #CRF pic.twitter.com/5aZMPVUn8N

— Flamengo (@Flamengo) January 24, 2023

Flamengo anunciou reforços para o futebol feminino

Além de novas contratações para reforçar o elenco, como a argentina Agustina, o Flamengo também se reforçou fora dos gramados. Nesse sentido, na última sexta-feira (20), o Mais Querido anunciou a contratação de cinco novos profissionais para integrar a comissão técnica.

Assim, Thays Guimarães (auxiliar), Felipe França (preparador de goleiras), Pedro Moreno (fisiologista), Vanessa Backes (psicóloga) e Letícia Ribas (fisioterapeuta), chegam para auxiliar as meninas do ninho em busca de títulos nesta promissora temporada. Portanto, em entrevista ao site oficial do Flamengo, o coordenador André Rocha falou sobre os reforços.

“Seguimos trabalhando o planejamento e reforçamos a comissão para dar ainda mais qualidade ao nosso trabalho. Agregamos cinco profissionais e estamos muito confiantes em fazer uma grande temporada”.

Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.

Últimas notícias do Flamengo

  • Real Madrid define se levará Militão e Benzema para o Mundial
  • Caso seja comprado, Ângelo assinará com o Flamengo por 5 temporadas
  • Wydad x Al Hilal: Cuellar e Michael são titulares para definir adversário do Flamengo
  • Jornalista inglês acredita em título do Flamengo no Mundial
  • Após primeiro treino em Marrocos, Vitor Pereira vai ao estádio assistir Wydad x Al Hilal

Augustina ( Zagueira) Contratações do Flamengo Copa América
Posts recentes
  • Real Madrid define se levará Militão e Benzema para o Mundial
  • Caso seja comprado, Ângelo assinará com o Flamengo por 5 temporadas
  • Wydad x Al Hilal: Cuellar e Michael são titulares para definir adversário do Flamengo
  • Jornalista inglês acredita em título do Flamengo no Mundial
  • Após primeiro treino em Marrocos, Vitor Pereira vai ao estádio assistir Wydad x Al Hilal
Facebook Twitter Instagram YouTube WhatsApp Telegram RSS
  • Sobre Nós
  • Trabalhe conosco
  • Produtos do Flamengo
  • Política de Privacidade
© 2023 Mundo Rubro Negro. Designed by Mundo Conteúdos Digitais

Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.