Novas contratadas brilham e Flamengo aplica mais uma goleada no Carioca Feminino

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Técnico Celso Silva faz mudanças na equipe titular, Flamengo vence America e assume liderança na competição

MRN Informação | Adriano Skrzypa — Em partida realizada na tarde deste sábado, 06, o Flamengo goleou o America pelo placar de 5 a 0. Válido pela 7ª rodada do Campeonato Carioca Feminino, o jogo ocorreu no CEFAN. Os gols foram marcados por Andressa Lodi (2x), Samhia (2x) e Dani Ortolan.

Leia também: Flamengo anuncia pacotão de reforços para o futebol feminino

O Flamengo entrou em campo com um time com várias mudanças. Entretanto, as alterações propostas pelo técnico Celso Silva não mudaram o DNA ofensivo da equipe: com cinco das seis novas contratadas (a zagueira Stella, a lateral Jissele, a meia Dedê e as atacantes Lodi e Dani Ortolan) no time titular, o Mengão não teve dificuldade para golear o America. Com dois gols marcados no primeiro tempo e outros três no segundo, as rubro-negras venceram a sexta partida em seis jogos disputados na competição.

Assim, Celso Silva escalou o Flamengo com: Gabi Croco, Jissele (Jayanne), Renata Diniz, Stella, Carol Ladaga (Débora Sorriso), Kaylane, Dedê, Carlinha (Ana Carla), Samhia, Lodi (Flávia) e Dani Ortolan.

Dessa maneira, o Flamengo chegou aos 18 pontos e assumiu a ponta do Campeonato Carioca, empatado com o Botafogo, porém com melhor saldo de gol. Aliás, é a única equipe invicta na competição: ganhou de Boavista (10 x 0), Pérolas Negras (9 x 0) e America (5 x 0), além de vencer os três clássicos que disputou, diante Vasco (4 x 0), Fluminense (1 x 0) e Botafogo (2 x 1).

Aliás, o Flamengo volta aos campos na próxima quarta-feira, em duelo contra o Angra dos Reis. Vale lembrar que as quatro melhores equipes desta primeira fase – chamada de Taça Guanabara – classificam-se para as semifinais.

Créditos na imagem destacada: Paula Reis/CRF

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs