35.5 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Novela Diego Alves: conflitos internos afastam futuro do goleiro no Flamengo

A renovação envolvendo Flamengo e Diego Alves já virou uma grande novela dentro dos bastidores do clube

A novela envolvendo a renovação do goleiro Diego Alves com o Flamengo segue sem expectativa de um final feliz. Com o contrato se encerrando no dia 31 de dezembro, o atleta juntamente com seu empresário Eduardo Maluf, já tinha acertado um novo vínculo com o diretor executivo Bruno Spindel e o vice de futebol Marcos Braz. O compromisso seria de uma temporada, com os valores abaixo do que era pretendido inicialmente por Alves. Porém, membros da alta cúpula barraram o negócio.

Leia também: Flamengo x São Paulo: confira como foram os últimos 10 jogos

Com o aval do presidente Rodolfo Landim, o vice-presidente de relações externas, BAP, e o vice de finanças, Rodrigo Tostes, deixaram claro que o goleiro teria que diminuir novamente sua pedida salarial para renovar seu contrato. De acordo com o GE, o sentimento da alta cúpula é de que Spindel não conseguiu se acertar com Diego no teto estipulado pelo clube.

Uma nova oferta inferior chegou a ser oferecida, no entanto foi prontamente rejeitada. Sendo assim, caso o departamento de futebol comandado por Braz e Spindel, não tenham êxito em convencer BAP, Tostes e o próprio presidente Rodolfo Landim, a aceitarem os valores anteriores e cumprirem o combinado, o futuro de Diego Alves será longe do Flamengo.

Pressão da torcida

Nas últimas horas, a torcida promoveu uma campanha nas redes sociais pedindo a renovação do goleiro. Muitos torcedores apontam o atleta como ídolo do clube pelas conquistas do Brasileiro, Libertadores, Recopa e Supercopa, e subiram a hashtag #RenovaDiegoAlves. Caso Diego deixe o clube, o Fla conta na posição com Hugo Souza, César e Gabriel Batista.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

3 COMENTÁRIOS

  1. […] As imagens foram divulgadas pelo jornalista do O Dia, Venê Casagrande. No último domingo (8), as paredes da Gávea também foram pichadas com um “Fora Domènec”, após a goleada sofrida pelo Atlético-MG por 4 a 0. Na madrugada desta terça-feira (10), foi a vez da torcida mandar o seu recado novamente, reivindicando a renovação do goleiro Diego Alves, um dos maiores ídolos da nação rubro-negra. As negociações para renovar o contrato do jogador têm sido travadas devido à conflitos políticos internos entre BAP e Marcos Braz. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs