Compartilhar:

A novela Gabigol está perto de acabar. E com final feliz para a torcida rubro-negra. Pelo menos é o que indica a imprensa italiana em sua cobertura sobre o assunto hoje. O “Corriere Dello Sport” diz que o atacante teria reduzido “significativamente” a pedida de 4 milhões de euros de luvas para a renovação e chegado enfim a um acordo para a permanência no Flamengo. Restaria agora finalizar o acordo com a Inter, que gostaria de receber um pouco mais do que os 18 milhões de euros mais 20% de uma possível revenda futura acertados ainda em agosto.

Isso porque, segundo o jornal, o técnico Antonio Conte gostaria de usar o dinheiro arrecadado na venda do brasileiro para investir na compra do volante chileno Arturo Vidal, do Barcelona, pelo qual o clube catalão não estaria disposto a aceitar menos de 20 milhões de euros.

O jornal italiano acredita que a novela Gabigol está perto do fim, podendo ser concluída essa semana. Isto porque não existem verdadeiras ofertas concorrendo com a do Flamengo – as supostas sondagens que viriam da Inglaterra não teriam se concretizado.

Ontem, na reapresentação de parte do elenco para o início da pré-temporada do Flamengo, o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, e o diretor da pasta, Bruno Spindel, mostraram paciência e otimismo ao serem questionados sobre a possível permanência do artilheiro do Flamengo em 2019.

“Se a gente esperou lá atrás, quando não tinha nem os resultados, por que não podemos esperar agora? Tivemos tanta paciência com Filipe Luís, Rafinha… Gabriel tem o tempo dele, e a gente tem o nosso. Estamos atentos ao mercado”, explicou Braz.

“O que está na nossa cabeça é a permanência de Gabigol. Caso não aconteça, a gente pensa em outra opção”, acrescentou Spindel.

Compartilhar: