30 C
Rio de Janeiro
sábado, janeiro 23, 2021

Novo 9? Jesus pede atacante, e estrelas internacionais irão ficar sem contrato; confira

3 COMENTÁRIOS

  1. Gabriel Barbosa é um jogador tão fraco, mas tão fraco, que me deixa de queixo caído saber que esse pereba consome 1.300.000,00 só de salário pra uma produção verdadeiramente medíocre. Não se trata apenas da quantidade de gols cara a cara que ele perde, mas a flagrante falta de habilidade pra dar um drible e quebrar a defesa adversária, se posiciona mal, quase sempre em impedimento. Fico espantado em constatar que ainda assim, com toda essa incompetência flagrante, sem justificar nem um pouco a titularidade, ainda há quem o defenda com o nº de gols feitos que provavelmente deve ser 20% dos que perdeu. Bem, então a pessoa não entende de futebol nem o que é ser um bom jogador ou atacante.

    • Continuando com a minha lengalenga… Sempre me perguntei “Pô, essa cara não deu certo na Inter e nem mesmo no Benfica, porque iria dar certo no Flamengo?” E aí está a explicação: não vai dar certo também; porque é um jogador com poucos recursos e pobre de fundamentos. Com a bola no pé, de frente pro marcador, é certo que vai perder. Não tem habilidade. Erra passes fáceis. Perde gols mais fáceis ainda. O que é que esse cara tá fazendo lá que mereça essa titularidade intocável? Quem sabe o Vitinho na direita e o BHenrique mais centralizado, com o Arrascaeta armando pela esquerda e o Everton Ribeiro pelo meio? Depender do Grabriel (Gabigol só como piada) é confessar que não tem ninguém melhor no elenco, que o treinador não é capaz de arranjar uma nova e criativa formação ou até que o próprio jogador resolva nos surpreender a todos e mostrar um futebol que a marra não tá deixando aparecer? Talvez o problema seja esse: Gabriel Barbosa se acha mais do que realmente é. E talvez se fizer o que sabe seja mais do que suficiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Atualizada às 16h25

Um camisa nove de origem. Este seria um dos pedidos do técnico Jorge Jesus para a diretoria do Flamengo. E de acordo com o site Transfermarkt, os contratos dos atacantes Balotelli (28 anos – italiano e atua no Merselha-FRA) e Soldado (34 anos – espanhol e atua no Fenerbahce-TUR) terminam no dia 30 de junho.

Foto: Divulgação

No caso de Balotelli, a negociação não seria fácil pelo desejo que o atleta tem de voltar ao futebol da Itália. Jornais italianos colocam o Parma como um dos possíveis interessados na contratação do jogador. Balotelli já teve sua vinda para o Flamengo especulada em 2013, durante a Copa das Confederações disputada no Brasil.

Números de Balotelli na temporada 18/19

O atleta atuou em 25 jogos, sendo 21 vezes escalado como titular. Fez 8 gols, uma média de 0.3 por partida e deu uma assistência.

Na temporada 17/18, o jogador atuou em 28 jogos, sendo 26 vezes escalado como titular. Fez 18 gols, uma média de 0.6 por partida e também deu uma assistência.

Foto: Divulgação

Roberto Soldado foi revelado nas categorias de base do Real Madrid, mas decolou na carreira atuando pelo Valencia, onde teve uma grande passagem. Jogando atualmente no futebol turco, o atleta pretende buscar novos ares, e o Levante da Espanha tem interesse em repatriá-lo. Se o Flamengo tiver interesse em entrar na negociação, poderia disputar com o médio clube espanhol com seu poder financeiro e de convencimento.

Números de Roberto Soldado na temporada 18/19

O atleta atuou em 21 jogos, sendo 17 vezes escalado como titular. Fez 6 gols, uma média de 0.3 por partida e deu quatro assistências.

Na temporada 17/18, o jogador atuou em 26 jogos, sendo 14 vezes escalado como titular. Fez 9 gols, uma média de 0.4 por partida e também deu quatro assistências.

O motivo do pedido de Jesus

As equipes de Jesus costumam atuar com um centroavante fixo na área, fazendo a função de pivô, características que não são atribuídas a Gabriel Barbosa e Lincoln, atletas mais móveis.

No Benfica, o português costumava utilizar o centroavante paraguaio Óscar Cardoso, de 1,93 m. Já no Sporting, a opção em muitos momentos foi o argelino Islam Slimani, de 1,88 m. Todos altos, que prendiam a bola esperando a chegada em velocidade dos meias e laterais.

Mesmo em busca de um goleador, o Flamengo tem o artilheiros do Brasileiro em seu elenco: Gabigol. O atacante tem cinco gols na competição, e na temporada já foi as redes 14 vezes.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs