Compartilhar:

 

Atualizada às 14h14.
 

O basquete do Flamengo renovou patrocínio por meio de incentivo fiscal com a empresa de telefonia Tim. A informação já com demonstrativos do Diário Oficial do Estado do Estado do Rio de Janeiro foi publicada em primeira mão por André Amaral, do blog Ninho da Nação, parceiro de conteúdo do MRN.

O aporte da Tim para o FlaBasquete gira em torno de R$ 8,3 milhões para os gastos exclusivos do time e Comissão Técnica na temporada 2016/2017. Segundo Amaral, o valor cobre as despesas e deixa até alguma sobra para a temporada atual.

Dinheiro para Vargem Grande

Já o segundo aporte especifica a rubrica “Construção Centro de Treinamento do Flamengo – Complemento”, cujo valor a TIM vai pagar, via ICMS, R$ 2,571 milhões.

— Este dinheiro é para o CT do Ninho do Urubu – futebol. O Flamengo desembolsou recursos e está recebendo de volta cerca de 2,5 milhões de reais pela isenção de ICMS da Tim. — Explica em contato com o MRN, o vice-presidente de esportes olímpicos, Alexandre Póvoa

Temporada começa com Carioca
O primeiro desafio do time, que será comandado novamente pelo técnico José Neto, é a defesa do seu décimo-terceiro título consecutivo do Campeonato Carioca, a partir de setembro. Vasco e Botafogo também já confirmaram presença na competição.

 

Leia a Série dos Doze

A série dos doze: 2005

A série dos doze: 2006

A série dos doze: 2007

A série dos doze: 2008

A série dos doze: 2009

A série dos doze: 2010

A série dos doze: 2011

A série dos doze: 2012

 


O Mundo Rubro Negro precisa do seu apoio. Contribua mensalmente com nosso trabalho. Clique aqui: bit.ly/ApoiadorMRN


Compartilhar: