Novo mascote ganha apelido da torcida: ”Daronco”; confira os comentários

O novo Urubu de mascote fez a torcida do Flamengo ficar em polvorosa nas redes sociais

O Flamengo fez uma ação de marketing desde a última segunda-feira, para anunciar seu novo mascote nas redes sociais. O tradicional Urubu ganhou uma nova personalidade, e por sua aparência física, chamou a atenção da torcida, que não perdoou e começou as comparações com o árbitro Anderson Daronco.

Confira abaixo

Com seu novo mascote, o Flamengo visita o São Paulo nesta quarta pela partida de volta das quartas de finais da Copa do Brasil, no Morumbi. Por ter sido derrotado no Maracanã por 2 a 1, o Mais Querido terá que vencer o jogo por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis, ou vencer por dois para garantir sua vaga na semifinal da competição. No entanto, o técnico Rogério Ceni terá muitos problemas para montar a equipe.

Leia também: São Paulo x Flamengo: veja os atletas disponíveis para Rogério Ceni

- Advertisement -

A lista de desfalques é imensa, e no total deve-se contabilizar nove baixas. Na zaga, Rodrigo Caio segue fazendo trabalho a parte e está fora. O lateral-direito Maurício Isla está com a seleção chilena, e mesmo que o clube frete um avião para a chegada do jogador em São Paulo, não terá boas condições para entrar em campo. Na outra lateral, Filipe Luís também está fora. No setor de meio-campo, Thiago Maia – que só volta em 2021, Diego, e Everton Ribeiro, que se enquadra no mesmo caso de Isla, não irão reforçar o Fla contra o São Paulo.

E na parte ofensiva, nada mais, nada menos, do que os principais artilheiros da equipe na temporada não irão para o campo: Pedro e Gabigol.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here