Recuperado de lesão, Pedro Rocha pode reforçar o Flamengo contra o Sport

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O atacante retornou aos treinos com o grupo principal do time após um mês de sua lesão e pode vir a campo na próxima rodada

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Além de Diego Alves, que voltou aos treinos no campo nesta semana, Pedro Rocha também pode ser relacionado para a próxima partida do Flamengo contra o Sport, na quarta-feira (7). Depois de se machucar na partida contra o Fortaleza, o atacante retornou às atividades e já treinou com bola. As informações são do “O Dia”.

A lesão de Pedro Rocha foi considerada grave, de grau 3. O departamento médico do clube havia dado cerca de um mês para a recuperação do atleta. Exatamente 30 dias após o lance que o tirou de campo, ele voltou a campo e treinou com o grupo pela primeira vez nesta segunda-feira. Antes de se lesionar, Pedro vinha tendo chances sob o comando de Domènec.

Leia também: Jorge Jesus sobre Bruno Henrique, “Se não for ele, nem quero!”

O retorno de Pedro Rocha vem em bom momento, considerando que o técnico Domènec Torrent vai ter os desfalques de Isla, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Éverton Ribeiro, convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo. Gabigol e João Lucas, lesionados, também desfalcam a equipe.

O dia no Ninho do Urubu também teve o retorno de Dome ao comando do elenco. O treinador estava afastado por ter testado positivo para a Covid-19, mas já está recuperado e liderou as atividades nos treinos.

*Créditos de divulgação da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo*

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs