Às vésperas do clássico com o Vasco, diretor de futebol Bruno Spindel testa positivo para a covid-19 e já cumpre quarentena

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Mais um caso de Covid-19 na delegação rubro-negra. Desta vez, o infectado é o diretor de futebol do Flamengo Bruno Spindel que foi diagnosticado positivamente para o coronavírus. Desde o início da pandemia, Spindel ainda não tinha sido afetado pela doença até o momento. O clube já providenciou outros testes para os familiares do diretor.

Em 2020, o Rubro-Negro já passou por duas ondas da doença. O elenco já chegou a ter cerca de 33 profissionais, tanto jogadores quanto dirigentes e integrantes da comissão técnica, testados positivo para o vírus da Covid.

Leia também: Defesa do Rubro-Negro acerta 90% dos passes contra o Sport

O dirigente pode estar presente com o grupo novamente somente no dia 15, quando o Flamengo enfrentará o Bragantino pela 16ª rodada do Brasileirão, se a quarentena surtir efeito positivo.

O próximo compromisso do Mais Querido será amanhã (10) contra o Vasco da Gama em São Januário, às 17h. O técnico Torrent contará com cinco desfalques para esta partida. Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estão à serviço da Seleção Brasileira, Arrascaeta do Uruguai e Isla do Chile. Já Gabigol segue em tratamento após lesão no tornozelo e ainda sem condições. A dúvida ficará por conta do goleiro Diego Alves, que se recupera fisicamente após lesionar o ombro. Neneca deve continuar na meta rubro-negra.

O Vasco vai para a partida sem treinador. Após demitir Ramón Menezes, o clube busca outros para a sequência da temporada. Sem vencer há seis partidas, conta com as voltas dos principais jogadores de meio-campo, Benítez e Andrey, que cumpriram suspensão na última partida. Das últimas 10 vezes em que foi a campo, o cruzmaltino tomou gol em nove, passando ileso defensivamente apenas contra o Botafogo, na eliminação da Copa do Brasil.

Leia mais: Flamengo x Vasco: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.