O Flamengo é apaixonado pela pressão da decisão

O jogo é daqui a poucas horas. São 6 da manhã e eu aqui escrevendo… Mas quem está contando? Nós, rubro-negros! Não só contando como estamos ansiosos como se não tivéssemos vantagem nenhuma no placar. E isso se justifica: como torcedores de longa data, já estamos calejados por vacilos do passado.

O que, talvez, não estejamos acostumados, é com a maturidade que esse grupo de jogadores adquiriu. É um grupo que entendeu como ninguém o lema do Flamengo ser time de chegada! Se é decisão, o Flamengo se impõe e tem excelente retrospecto!

- Advertisement -

Desde 2019, o Flamengo teve 32 confrontos decisivos, nas mais variadas competições, desde Flórida Cup até a final do Mundial, passando por Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Supercopa e Recopa. O Flamengo saiu vencedor de 26 desses confrontos, ou seja, em mais de 80% deles.

Esse grupo atual, que ostenta o Manto Sagrado, nunca deixou escapar uma classificação quando venceu o primeiro jogo. As estatísticas estão do lado rubro-negro!

- Advertisement -

Esse grupo é apaixonado pelo jogo grande, pela pressão de decidir, pela confiança nas alturas. E hoje não será diferente. Nós, torcedores, não temos saúde para tanta ansiedade. Os nossos atletas parecem se alimentar desse “frio na barriga”. Que tenhamos mais uma grande jornada na noite de hoje!

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here