O jogador de 30 anos rescindiu contrato com clube saudita e tem intenção de voltar aos gramados brasileiros

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

No Bate-Bola da última terça-feira (29) no canal ESPN, o jornalista Jorge Nicola afirmou que conversou com o advogado do jogador Giuliano que negociou a rescisão de contrato com o Al-Nassr da Arábia Saudita.

O jogador de 30 anos chegou a acionar a FIFA por 5 meses de salário atrasado. O clube saudita chegou a pagar algumas parcelas do que devia ao ex-jogador do Grêmio. No entanto, por ter contratado o jogador Pity Martínez, que disputaria vaga com o brasileiro, Giuliano achou melhor deixar do time.

Segundo Jorge Nicola, o advogado afirmou que o jogador está livre no mercado e há a intenção de retornar ao Brasil. O jornalista ainda mencionou que o Atlético-MG, o Palmeiras e o Grêmio já haviam entrado em contato com o atleta antes mesmo da notícia da rescisão de contrato com o Al-Nassr. Nicola afirma que um dos dirigentes dos três times envolvidos confirmou que o Flamengo é um dos clubes que monitoram a situação.

Giuliano atualmente tem 30 anos e sua última passagem pelo Brasil foi em 2016 pelo clube de Porto Alegre. O jogador, caso viesse para o Flamengo, seria uma peça importante para o elenco, já que nem Arrascaeta nem Éverton Ribeiro têm reservas à altura para a posição. Jorge Nicola ainda informa que o jogador pede no mínimo 1 milhão de reais, livre de impostos, de salário.

Em sua última temporada pelo Al-Nassr, Giuliano em 39 jogos, marcou 15 gols e deu 10 assistências.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: CBF / Divulgação

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.