31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

”O jogo contra o Flamengo começa hoje”, diz Barroca em apresentação

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo e Botafogo irão se enfrentar no dia 5 de dezembro

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro, o Botafogo apresentou neste sábado o seu novo treinador. Trata-se de Eduardo Barroca, que foi demitido do clube em setembro do ano passado. Ao ser perguntado sobre o Rubro-Negro na coletiva, o novo comandante do rival revelou que o clássico já começou, citando os dias que tem para treinamento.

Não podemos pensar em longo prazo. Nós da precisamos entregar os melhores treinamentos, dá ao jogador a volta da confiança. A gente tem que pensar em jogo a jogo. O jogo contra o Flamengo começa hoje com o melhor treinamento. Meu foco nessa semana de trabalho será em todas as questões internas, nossa questão de confiança, melhora da nossa bola parada ofensiva, a gente tem condição, pela qualidade de batedores, de entregar mais. Meu foco nessa semana vai ser no Botafogo“.

Leia também: Apresentador sobre Balbuena no Flamengo: ”Joga muito, e tem moral”

Já o Flamengo foca exclusivamente na partida contra o Racing, pela volta das oitavas de finais da Copa Conmebol Libertadores. No entanto, o papo ontem (27) no Ninho do Urubu, foi com o chefe do departamento médico do clube, que explicou o motivo das lesões que vem assolando os atletas do Fla recentemente.

Não tenho dúvida que não só a Covid como outros fatores pode estar interferindo nisso. O Flamengo é o clube que sempre libera jogadores para a seleção, é o time que jogou mais esse ano, que jogou mais ano passado, não tivemos férias nem descanso“.

Temos que avaliar não só o número de lesões, temos que avaliar o número de jogos e o Flamengo não é o time com o maior número de lesões em relação ao número de jogos“.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs