Compartilhar:

O meia se recuperou bem de dores no joelho e integra o elenco para o jogo de domingo fora de casa, Filipe Luís cumpriu suspensão e pode ser titular

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Éverton Ribeiro e Filipe Luís estão entre os relacionados para partida contra o Corinthians. O Flamengo enfrentará o alvinegro amanhã na Neo Química Arena, às 16h, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Éverton sentiu dores no joelho e foi substituído no último confronto do Rubro-Negro, contra o Red Bull Bragantino, Filipe, que cumpriu suspensão no último jogo por ter levado um segundo amarelo, provavelmente será titular contra os paulistas.

Leia: saiba tudo sobre Corinthians x Flamengo

Éverton Ribeiro fez parte do último treino antes da viagem para São Paulo, assim como Filipe. Além do lateral, Gerson e Bruno Henrique também podem começar jogando. O meia e o camisa 27 estavam no banco na última quinta-feira (15) e entraram somente no segundo tempo.

Veja: Flamengo é denunciado pelo STJD por atraso contra o Palmeiras

Arrascaeta, Pedro Rocha e João Lucas não foram relacionados para a partida e fizeram atividade separados do restante do grupo para avaliação física. O zagueiro Rodrigo Caio, que voltou esta semana para o Rio de Janeiro depois da Data FIFA, também não integra o elenco da próxima rodada.

*Créditos de divulgação da imagem: Marcelo Cortes / CRF*

Éverton Ribeiro e Filipe Luís são relacionados para partida contra o Corinthians; veja a lista

Confira a lista:

*Créditos de divulgação de imagem: Flamengo / Divulgação*

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Compartilhar: