Arrascaeta treina com o grupo e Dome indica trocas contra o Junior Barranquilla

Meia uruguaio treinou na última segunda-feira e Dome indica mudanças para jogo na Libertadores

Após a vitória sobre o Corinthians, que garantiu a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, o Flamengo deve ter a volta do meia Arrascaeta para enfrentar o Junior Barranquilla. O jogo acontece na próxima quarta-feira (21), pela Libertadores. Já classificado, o técnico rubro-negro destacou que pretende fazer mudanças no elenco para os jogos seguintes.

O Flamengo vêm de uma sequência desgastante de jogos no Brasileirão, o clube chegou a jogar três partidas em seis dias. Alguns jogadores como Pedro, Éverton Ribeiro e Thiago Maia devem ganhar folga. Rodrigo Caio e Pedro Rocha, que vêm se recuperando de lesão, podem retornar às atividades. Outra possível volta ao elenco é do meia Arrascaeta, que retornou lesionado da seleção uruguaia, mas treinou no campo na última segunda (19).

Leia também: tudo sobre Flamengo x Junior Barranquilla

Veja: Sesc-Flamengo vence o Fluminense e conquista Carioca de vôlei

Domènec Torrent durante sua última coletiva ressaltou a importância da competição internacional, mas também destacou a importância de trocar os jogadores. “Nós jogamos muitos jogos este mês e precisamos de um ponto para ficarmos em primeiro lugar no grupo. Dou importância para Libertadores, mas vamos trocar bastante. Nosso elenco tem jogadores maravilhosos, podemos trocar tranquilamente”, afirmou.

No domingo (25), o Rubro-Negro tem um confronto direto contra o Internacional, em Porto Alegre. O Colorado é o atual líder do Brasileirão e tem os mesmos 34 pontos do Flamengo.

*Créditos de divulgação da imagem: Marcelo Cortes / CRF*

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs