31.7 C
Rio de Janeiro
domingo, janeiro 24, 2021

O que a torcida do Marítimo fala sobre Jorge Correa; confira

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Jorge Correa está na mira do Flamengo para a temporada de 2021

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

Sete pontos atrás do São Paulo, mas ainda sonhando com o título Brasileiro, o Flamengo já começa a vislumbrar novas contratações para a próxima temporada. E na manhã da última segunda, 28, o jornal Lance noticiou que o Mais Querido iniciou conversas com o argentino Jorge Correa, que atua no Marítimo-POR.

O Mundo Rubro Negro foi atrás, e conversou com alguns torcedores do clube português sobre a qualidade do meia. Muitos elogiaram sua técnica e velocidade, no entanto, demonstraram dúvidas de como seu futebol iria render em um clube grande.

”Jogador acima da média na nossa equipe. Em um time de patamar superior, como o Flamengo, tenho algumas dúvidas. Mas é um excelente jogador. Excelente técnica. Velocidade. É um extremo puro.”

Perguntamos sobre o motivo dos números tímidos de Correa, que em três anos de Martítimo, fez 82 jogos – 64 como titular, seis gols, duas assistências e apenas nove grandes chances criadas.

”Ele é de longe um dos melhores da nossa equipe, mas infelizmente o clube não está muito bem há alguns anos. Lutamos sempre pra não descer, quando em um passado bem recente brigávamos por lugares mais altos. Nesta conjuntura fica difícil”.

Leia também: Chile sofre com Rueda o que o colombiano fez com o Flamengo; entenda

Negociação

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do O Dia, Correa disse que estava ciente do interesse do Fla e que toparia atuar no futebol brasileiro pelo clube da Gávea. Já seu empresário, Sebastian Fernandes, preferiu não revelar qual membro da direção do Flamengo iniciou as conversas, no entanto, confirmou que a ligação veio do departamento de futebol do clube. Dentro do rubro-negro, a negociação é tratada como estágio inicial.

Para o setor, Rogério Ceni atualmente conta com Diego Ribas, Pepê, Everton Ribeiro e Arrascaeta.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs