36.3 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, janeiro 27, 2021

O que você precisa saber para torcer pelos jogadores do Flamengo nas Eliminatórias

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

1 COMENTÁRIO

  1. Os jornalistas desse site se esquecem o quanto a CBF vem prejudicando o Flamengo. Dar audiência à CBF significa fortalecer os patrocínios e dar mais dinheiro à CBF e com isso ela continuar prejudicando o Flamengo! Deveríamos não assistir por tempo indeterminado os jogos da seleção até a CBF mudar sua atitude com o Flamengo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Everton Ribeiro, Pedro e Isla, do Flamengo, jogam pelas Eliminatórias nos dias 13 e 17 de novembro

A terceira rodada das Eliminatórias da Copa é nesta sexta-feira (13) e três jogadores do Flamengo jogam pela atual fase de grupos: Everton Ribeiro, Pedro e Mauricio Isla. Elaboramos um cronograma com todas as informações que você precisa saber para torcer por os nossos atletas nos dois últimos jogos das Eliminatórias em 2020.

Leia também: Relembre qual jogador do Flamengo marcou pela última vez na Seleção

Na noite de hoje (13), Pedro e Everton Ribeiro estarão à disposição de Tite para enfrentar a Venezuela, às 21h30, no Morumbi. O jogo vai ser transmitido pela Globo e pelo SporTV. Na Globo, a partida conta com a narração de Cléber Machado e comentários de Walter Casagrande e Caio Ribeiro. Já no SporTV, o jogo vai ser narrado por Luiz Carlos Jr., com comentários de Paulo Vinícius Coelho e Júnior.

Pedro vai ficar no banco de reservas e sua participação ainda é incerta. Por outro lado, Everton Ribeiro está mais do que confirmado e jogará pela seleção brasileira em grande estilo: como titular e vestindo a camisa 10. O atleta vai ficar no lugar de Neymar, que está lesionado e foi cortado dos dois jogos, contra a Venezuela e o Uruguai. Essa é a 13ª convocação de Everton Ribeiro e será a 9ª partida em que o jogador vai atuar pela seleção, sendo a primeira na sua carreira como titular.

Também nesta sexta-feira (13), Mauricio Isla entra em campo pela seleção chilena, contra o Peru, às 20h, no Estádio Nacional de Chile. O jogo pode ser assistido pela EI Plus. A plataforma é paga e se divide entre os planos anual, de R$ 13,90 e o mensal, de R$ 19,90.

4ª rodada das Eliminatórias

Na próxima semana, a seleção brasileira enfrenta o Uruguai no dia 17, às 20h, no estádio Centenário. Sem acordo com a Globo, a partida deve ser transmitida pela EI Plus, segundo informações do UOL Esporte.

No mesmo dia (17), a seleção de Isla joga contra a Venezuela, às 18h, no Estádio Olímpico, no país venezuelano. O jogo também terá a transmissão da plataforma EI Plus.

Os jogos dos dias 13 e 17 de novembro são os últimos das Eliminatórias da Copa do Mundo ainda em 2020. A previsão é de que a competição seja retomada a partir de março de 2021.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

*Imagem: Marcelo Cortes/CRF

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs