Curado da Covid, Domènec Torrent volta a comandar os treinos no Ninho do Urubu

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O treinador catalão voltou a comandar às atividades no Ninho do Urubu nesta segunda-feira e retorna a campo contra o Sport na próxima rodada

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

Afastado desde o dia 23 de setembro quando foi diagnosticado com a Covid-19, o técnico rubro-negro Domènec Torrent cumpriu a quarentena em casa após o auxílio de Jordi Guerrero e Jordi Gris para as partidas em que esteve fora. Recuperado, Dome voltou aos trabalhos e já comanda os treinos a partir desta segunda-feira (5).

A dinâmica de jogo proposta por Dome e o contato da comissão técnica com o treinador foram comentados pelo auxiliar Jordi Gris, após a vitória por 3 a 1 contra o Athletico-PR, no último domingo.

“Ele falou como temos que jogar, no intervalo o que tínhamos que mudar. Estamos sempre em contato. O que eu fiz foi seguir as dicas dele”, comentou o auxiliar, que também destacou o comportamento do grupo em campo. “Hoje enfrentamos um adversário muito complicado e todos mostraram muito caráter.”, afirmou.

Veja também: Notas e análise individuais da vitória por 3×1 contraa o Athletico-PR

Desde a derrota para o Independiente Del Valle pela Libertadores, o Mais Querido já atuou quatro vezes, venceu três jogos e teve um empate.

A Covid-19, no entanto, também afetou Jordi Guerrero, que foi testado positivo para o coronavírus na sexta-feira. Ele se mantém afastado e continua cumprindo quarentena em domicílio.

Já sob o comando de Domènec, o Flamengo volta a jogar em casa contra o Sport na próxima quarta-feira (7).

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs