Durante o Debate Final, o jornalista ainda se mostrou confiante no trabalho do catalão Domènec Torrent no comando técnico do Flamengo

MRN Informação | Matheus Fonseca

Durante a edição do programa Debate Final, do canal por assinatura Fox Sports desta sexta-feira (21), o jornalista Gian Oddi tratou de frear a empolgação dos vascaínos com a campanha de primeiro colocado na quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e afirmou que ainda acredita no Flamengo como favorito para buscar o título da competição.

Não é possível que o Domènec não consiga fazer esse time jogar. Se não nos níveis de Jorge Jesus, mas em bons níveis. Acho que o Flamengo continua sendo o favorito a competição. Eu não consigo ver o Vasco como candidato ao título do Campeonato Brasileiro, acho que tem elencos muito mais fortes. Seria uma surpresa muito grande se o Vasco conseguisse com esse elenco brigar pelo título Brasileiro”.

Veja também: Léo Duarte foi oferecido pelo Milan ao Flamengo, diz jornalista italiano

Outra polêmica que surgiu nas redes sociais durante esta sexta, foram as comparações de vascaínos e rubro-negros entre o atacante argentino German Cano, e o ex-flamenguista Hernane ‘Brocador’. A polêmica se iniciou quando o jornalista da ESPN, Mauro Cezar Pereira, comparou o desempenho de ambos centroavantes na carreira, e a ”discussão” foi para nos trends topics do Twitter no Brasil.

O Mundo Rubro Negro aproveitou e trouxe número de gols que ambos possuem na carreira – lembrando que não comparamos aproveitamento, e sim bola na rede. Os dados são do site O Gol.

Hernane – 34 anos

166 gols na carreira

Atibaia-SP: 13 gols

Toledo-SP: 6 gols

Paulista-SP: 18 gols

Paraná Clube: 2 gols

Mogi Mirim: 16 gols

Flamengo: 45 gols

Al-Nassr: 1 gol

Bahia: 31 gols

Sport: 34 gols

German Cano – 32 anos

136 gols na carreira

Lanús-ARG: 2 gols

Chacaritas Jr: 1 gol

Nacional-PAR: 4 gols

Pachuca-MEX: 8 gols

León-MEX: 13 gols

Independiente Medellín-COL – atuou no clube de 2012/2014 e 2018/2019: 96 gols

Vasco: 12 gols

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Créditos de imagem destacada: Reprodução