Olympique impõe data para viagem de Gerson; saiba quando

Havia a expectativa de que Gerson tivesse mais três ou quatro jogos pelo Flamengo antes de se transferir para o Olympique de Marseille. O clube francês, contudo, impôs uma data para o meia viajar e “feriu” os planos rubro-negros.

Segundo informações de Venê Casagrande, o camisa 8 recebeu um comunicado do seu futuro clube, impondo uma viagem no próximo dia 24. O motivo é que o atleta precisará cumprir 10 dias de quarentena antes de realizar os exames médicos e assinar o novo contrato.

LEIA MAIS: Adeus, Coringa: Gerson não é mais jogador do Flamengo; relembre a trajetória

Ao assinar o acordo, o Olympique pagará, à vista, 11 milhões de euros.

- Advertisement -

Portanto, a partida de despedida de Gerson deve ser no dia 23, em duelo contra o Fortaleza, válido pelo Campeonato Brasileiro. Ou seja, o atleta deve disputar mais três partidas: vs. Coritiba (dia 16); vs. RB Bragantino (dia 19) e o já citado duelo contra o Leão do Pici.

No entanto, havia a expectativa que pudesse atuar, também, contra o Juventude (dia 27).

LEIA TAMBÉM: Thiago Maia pode retornar ao time contra o Bragantino

Gerson em tom de despedida

Logo após o apito final na vitória sobre o América-MG, Gerson conversou com a imprensa na saída do gramado e falou sobre seus últimos dias com a camisa rubro-negra. O jogador já está vendido ao Olympique e fará mais três jogos pelo Flamengo antes de se apresentar ao clube francês.

”Para falar a verdade estou deixando para pensar na minha saída depois, quando chegar o último jogo. Ainda tenho mais três jogos pelo Flamengo. Então é continuar trabalhando firme, focado, porque ainda tenho dever a cumprir aqui. Então tento estar o máximo possível focado aqui para continuar trabalhando bem”, disse o camisa 8.

LEIA AINDA: Sem Gerson, Mauro Cezar Pereira diz que Ceni deve buscar nova dinâmica de jogo

Em seguida, Gerson ficou visivelmente emocionado por falar novamente de sua saída da Gávea e já projetou o retorno ao clube.

”Realizei um sonho de ter a oportunidade de vestir o Manto Sagrado. Está acabando, espero um dia voltar. Mas estou muito feliz por tudo que vivi aqui dentro. Espero que o Flamengo continue conquistando muitas coisas ainda e como falei, espero um dia voltar para vestir a camisa tão sonhada por muitos jogadores. Estou muito feliz, mas quero continuar curtindo um pouco o tempo que ainda tenho de Flamengo”, concluiu.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here