One More inaugura espaço exclusivo para o Free Fire do Fla

A One More, patrocinadora do Flamengo eSports, bancou um projeto de espaço exclusivo para os jogadores de Free Fire do Mengão!

Leia também: A necessidade de uma reformulação no Fla Esports

- Advertisement -

O objetivo é oferecer uma área de lazer e relaxamento para os jogadores, que darão de cara com o Espaço One More assim que saírem do Centro de Treinamento.

O espaço One More foi criado com o intuito de convivência e entretenimento para os jogadores e influenciadores, é um espaço exclusivo do patrocinador dentro da GH. As cores foram escolhidas dentro da sua própria identidade com a tonalidade no intuito de relaxar. Assim que saem do CT, eles já se deparam com um ambiente leve. Tudo pensado para auxiliar no psicológico de todos, desde atletas até comissão técnica. — informa Pedro Mendes, diretor técnico mobile da One More.

- Advertisement -

A criação de mais um espaço de patrocinador reforça ainda mais a estrutura dada aos jogadores, que já contam com o CT personalizado e equipado pela Redragon.

@flaesportsoficial

3 coisas essenciais na vida de um Pro Player por @vicentecria #goFLA #proplayer

♬ som original – flaesportsoficial

Conheça a One More

Patrocinadora do Flamengo eSports há pouco mais de um mês, a One More é um balance drink, uma bebida que serve para repor nutrientes e dar energia.

Seu consumo é indicado durante o dia para aumentar a concentração, após atividades físicas para reduzir a fadiga muscular e durante o consumo alcoólico para repor vitaminas e minerais, reduzindo efeitos da ressaca.

O produto pode ser encontrado em grandes redes varejistas dos principais estados do país, além de bares e supermercados e até através de uma clube no próprio site da marca. Veja aqui os pontos de venda mais próximos de você.

Flamengo começa mal na LBFF B

Apesar da estrutura, o time não vem correspondendo tão bem nas partidas.

Após a primeira rodada da LBFF B, ficamos em 12º lugar entre os 12 times que jogaram, porém caímos para 22º ao fim da segunda rodada, que não jogamos. A terceira rodada ainda não contará com os rubro-negros, assim ainda podemos cair para 34º de 36, no pior cenário possível.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here