32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Organizadas do Flamengo divulgam manifesto suspendendo mobilização

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Preocupados com o aumento do número de casos da COVID-19, torcidas organizadas lançam comunicado suspendendo festejos para Flamengo x Racing

Na última quinta-feira, 26, as torcidas organizadas do Flamengo divulgaram uma nota em conjunto em que suspendem qualquer mobilização para o próximo jogo do Mengão na Libertadores, terça-feira, dia 1°de dezembro, às 21h30, diante do Racing.

No comunicado, os torcedores manifestam intensa preocupação com o desenvolvimento do novo coronavírus no Brasil e no mundo, divulgando que o número de mortes pelo vírus no planeta já chega a 2 milhões de pessoas, deixando 170 mil vítimas fatais no país.

O texto conta também que essa atitude pretende priorizar vidas e destaca que as organizadas não irão cometer o erro de auxiliar na expansão da COVID-19, salientando que, indiretamente, as torcidas são responsáveis pela vida de milhões de pessoas que as acompanham.

Ressaltando que as torcidas organizadas também são um movimento social, em nome da saúde pública e da segurança geral, o texto se encerra com um apelo para que cada rubro-negro fique em casa, tomando todos os cuidados para contribuir com o fim da pandemia.

Leia tambémBlack Friday do Mengão? Confira camisas do clube abaixo de R$ 120

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs