31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Os famosos que já vestiram camisa do Flamengo

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

A lista de personalidades internacionais que vestiram – ou quase – a camisa do Flamengo ao longo dos seus 125 anos de História.

Uma das marcas mais populares do mundo, o Flamengo já teve sua camisa nas mãos de grandes estrelas internacionais. De Rhianna ao Papa Franscisco, o Manto Sagrado foi democrático como sua nação. Em comemoração aos 125 anos do Rubro-Negro, o MRN mostra algumas das estrelas que já tiveram a honra de vestir o vermelho e preto campeão das Américas.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Viggo Mortensen

Em 2008, na divulgação do filme “Um Homem Bom”, do diretor rubro-negro Vicente Amorim, Viggo Mortensen vestiu a camisa do Flamengo

Ronda Rousey

Maior nome do MMA feminino à época, Ronda Rousey não só vestiu a camisa, como foi acompanhar o 2 a 2 entre Flamengo e Santos, no Maracanã, em 2015.

Dwayne Johnson e Vin Diesel

Na divulgação de “Velozes e Furiosos – Operação Rio”, em 2008, o quinto da franquia, Dwayne Johnson e Vin Diesel envergaram o fardamento rubro-negro.

Snoop Dogg

Um dos ícones da música americana, em 2011 o rapper Snoop Dogg vestiu a camisa do Flamengo e também tietou o craque rubro-negro da época, Ronaldinho.

Snoop Dogg veste camisa do Flamengo - Notícias - Entretenimento ...

Arnold Schwarzenegger

O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, em 2015, aumentou a lista de gringos com a camisa do Flamengo. A cena aconteceu na realização do evento Arnold Classic Brasil.

Papa Franscisco

Torcedor do San Lorenzo, equipe argentina campeã da Libertadores em 2014, Jorge Mario Bergoglio, o Papa Francisco, posou com o Manto Sagrado Rubro-Negro. Ele recebeu a camisa das mãos do Zico, em 2013, durante a visita do Pontífice ao Brasil.

Ozzy Osbourne

Uma das fotos mais clássicas de todos os tempos, Ozzy foi com traje de gala para o Rock in Rio, em 1985. E se corria a lenda de que Osbourne comia morcegos, era fato que o Flamengo mastigava seus adversários.

Ja Rule

No dia 13/07/2008, o rapper Ja Rule se apresentou na Rocinha. Este também foi o dia em que Flamengo e Vasco jogaram no Maracanã, pela 11ª rodada do Brasileiro. Na companhia de Romário e Dudu Nobre (na foto), Ja Rule viu o Mengão atropelar o rival e abrir cinco pontos na liderança daquela edição.   

Rhianna

Em 2011, durante a apresentação da sua turnê “Loud” em território brasileiro, a cantora Rihanna recebeu camisas de duas seleções do Brasil.

Antonio Banderas e Salma Hayek

Dois ícones de Hollywood, os atores Antonio Banderas e Salma Hayek foram presenteados com camisas personalizadas do Flamengo durante a divulgação do filme “Gato de Botas”. No aeroporto, a atriz agradeceu o presente e realizou o sonho da maioria das pessoas: vestir a camisa do Maior do Mundo! 

Kelly Slater

Considerado o maior surfista de todos os tempos, Kelly Slater também colocou o fardamento do Flamengo e pegou a maior onda da sua vida.

Madonna

Em sua primeira turnê pelo Brasil no ano de 1993, Madonna surpreendeu o público ao aparecer com uma camisa do Flamengo no final do show. O manto não era oficial, porém o que realmente importa é que a cantora esteve na frente de 120 mil pessoas (O maior show de sua carreira) vestindo rubro-negro e demonstrando todo seu talento naquele memorável 06 de novembro.

Kareem Abdul-Jabbar

Maior pontuador da história da NBA, em 2012 foi a vez da lenda dos Los Angeles Lakers vestir outro manto, o do Flamengo.

Brian Johnson, Eddie Vedder e Steve Harris

Estrelas do rock e Flamengo é união certeira sempre. Hoje é dia de vestir rubro-negro, bebê! Brian Johnson, Eddie Vedder e Steve Harris, respectivamente;

Louis Tomlinson

Com fãs pelo mundo todo, o ex-integrante do One Direction também achou a direção certa ao vestir a camisa do Flamengo, em 2014.

Chad Smith

Chad Smith, baterista dos Red Hot Chilli Peppers, acabou sendo enganado numa passagem por Minas Gerais e zombando da camisa do Flamengo. Mas além de um pedido desculpas, vestiu o Manto ao lado do Brocador, em 2013.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs