Compartilhar:

Filipe Silva vestiu a camisa do Mais Querido e exaltou chegada ao Mais Querido

Após a conquista da Liga Mundial, no final de outubro, o Flamengo Beach Soccer seguiu trabalhando no fortalecimento do elenco para as próximas competições. Na última semana, Eudin assinou com o Rubro-Negro até o fim de 2021.

Nesta sexta-feira, 15, dia do aniversário de 124 anos do Flamengo, um grande reforço para o ano de 2020 foi anunciado oficialmente. Trata-se do defensor Filipe Silva, que está em preparação com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa do Mundo FIFA que vai ser realizada no Paraguai, entre os dias 21 de novembro e 1 de dezembro.

Filipe aproveitou um raro momento livre com a seleção, que se prepara no Rio de Janeiro, e foi até a Gávea conhecer o Centro Histórico do clube, que conta as maiores glórias do Mais Querido. O atleta falou sobre a expectativa de vestir o Manto Sagrado e enalteceu o trabalho realizado no Mengão das Areias.

“A expectativa é a melhor possível. É muito gratificante vestir a camisa do clube do meu coração. Em 2020 quero colocar o Flamengo no topo ao lado dos meus companheiros. Graças a Deus tive uma caminhada vitoriosa até aqui e vestir a camisa do Flamengo me motiva. Além disso, o profissionalismo do Flamengo. O trabalho que vem sendo feito é muito profissional e todo atleta de alto rendimento busca um trabalho dessa forma. Além dos amigos que que já tenho na equipe e que espero ajudar bastante”, declarou o camisa 5 da seleção.  

Aos 26 anos, Filipe chegou com um currículo vitorioso. O atleta jogou no Sport, Santa Cruz, Sampaio Corrêa, Falfala (de Israel), Alanya (Turquia) e Braga (Portugal) e sempre conquistou títulos importantes. Pela Seleção busca seu segundo mundial, já que fez parte da conquista da Copa do Mundo FIFA de 2017. Com a amarelinha também foi bicampeão intercontinental, tricampeão da Copa América e tricampeão sul-americano, entre outros.

Imagem destacada no post e nas redes sociais: Alysson Rodrigues / Divulgação.

Não deixe de ler também

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: