Compartilhar:

Mais Querido mostra boa forma e goleia Al-Arabi por 6 a 1

O Flamengo Beach Soccer iniciou nesta segunda-feira a disputa da Liga Mundial de Beach Soccer. Em Alanya, na Turquia, o Rubro-Negro encarou o Al-Arabi, do Kwait, e apesar do jogo equilibrado nos dois primeiros períodos, a equipe sobrou fisicamente e taticamente no terceiro e último tempo de jogo.

O jogo

O goleiro Elinton Andrade abriu o placar em um chute longe, e viu o estreante Eudin, jogador com passagem pela seleção brasileira em 2018, marcar o segundo. O rival diminuiu o placar, mas Eudin marcou o terceiro do Flamengo. O gol pareceu empolgar o time, e Gil marcou o quarto. Paulinho mostrou categoria para marcar o quinto e o outro estreante do dia, o craque da seleção portuguesa André Lourenço, fechou o placar com uma bicicleta fenomenal. Melhor jogador do mundo, o espanhol Llorenç jogou bem, mas passou em branco. Um dos principais jogadores do elenco, Igor analisou o confronto desta segunda, e projetou o duelo diante do Shahim Khazar, do Irã.

“Sabíamos que seria um jogo pegado. Estreia tem um frio na barriga, mas conseguimos aumentar a distância no terceiro tempo e conquistar a vitória. Agora é encarar o forte time iraniano, base da seleção do país. Mas estamos preparados e vamos analisar algumas questões táticas para fazermos nosso melhor jogo”, declarou o artilheiro do último Campeonato Brasileiro.

No comando da equipe ao lado do Professor Rodrigo Fernandes, o capitão Gil, que deixou sua marca na estreia da equipe na Liga Mundial, destacou a parte física do time e espera uma evolução nas próximas partidas.

andre lourenço flamengo

“Jogo difícil. Partida inicial com alguns atletas estreando. Time demorou um pouco a entrar no jogo, mas sempre controlamos o placar. No terceiro tempo a parte física sobressaiu, conseguimos marcar os gols. Foram cinco gols de defensores, que mostra que podemos compensar quando algo não vai bem. Tenho certeza que a equipe vai evoluir na competição e conseguiremos nosso é objetivo que é ser campeão”, definiu o capitão Gil.

Flamengo e Shahim Khazar se enfrentam nesta terça (22), às 8h45 (de Brasília), com transmissão ao vivo do site Mycujoo.com. As duas equipes dividem a liderança do Grupo B com 3 pontos, já que o time iraniano bateu o Boca Gdansk (da Polônia), por 7 a 2.

Créditos das fotos: Alysson Rodrigues

Compartilhar: