CBLOL Academy: Flamengo supera Rensga e KaBum! na semana e mantém sequência de vitórias

Banner Gabriel Spanner

Na última semana de jogos no Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) Academy, as rodadas foram na terça (29) e quarta (30). Como vem acontecendo, o Flamengo venceu mais duas, mantendo a sequência de vitórias. Depois que perdeu para a paiN na primeira rodada, a equipe não foi mais derrotada no CBLOL Academy. Desde então, o Mengão acumula sete vitórias seguidas e apresenta a cada jogo evolução individual e coletiva. Conforme mostrado nos resultados, a equipe já gera empolgação para as fases mais avançadas do campeonato e ansiedade na torcida pela briga rumo ao título.

Flamengo x Rensga

A princípio, a tática do Mais Querido funcionou para o começo da partida. Sempre que possível, o caçador Wyllian “asta” ajudava Felipe “Sorry” na rota superior, gerando alguns ganks importantes. Posteriormente, foi o mesmo topo que deu a primeira vantagem considerável ao Flamengo na partida. Depois que saiu perdendo numa briga na rota inferior, o Mengão virou o confronto com três abates na parte superior. Por último, o Flamengo conseguiu que o Ezreal de Luiz Felipe “Flare” crescesse, ajudando a equipe a conquistar os dragões e novos abates. Aos 27 minutos, o time conseguiu mais duas eliminações e o ace, levando à vitória.

Flamengo x KaBum!

O Flamengo dominou mais um adversário e manteve a sequência de vitórias em um jogo que teve poucos abates. Ainda assim, o rubro-negro soube controlar bem o mapa e pressionar com as ondas de minions no momento certo. Enquanto individualmente, Felipe “Sorry” foi o MVP da partida que entrou muito bem nas lutas e fortaleceu a equipe, o coletivo se saiu bem, mesmo com o primeiro ace saindo apenas aos 33 minutos. Por fim, com muita vantagem devido a alma da montanha e o barão, o Flamengo invadiu a base inimiga e acabou com a partida.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here