CBLOL Academy: Flamengo vence Red Canids na segunda rodada

O Flamengo ganha a segunda rodada do CBLOL Academy. Para a partida de hoje (9), o Flamengo teve o reforço do Absolut, que não jogou na partida passada. O atirador ocupa o lugar de Netuno, que agora atua no time principal. Além disso, a promessa do cenário, Jean Mago, foi o destaque da partida com uma ótima atuação, que ajudou o Mais Querido a levar a vitória.

No primeiro jogo do campeonato, o Flamengo enfrentou a paiN com o topo Felipe “Sorry”, antes conhecido como Boal, o caçador Wyllian “Asta”, o meio Jean “Jean Mago” e o suporte Gabriel “Bounty”. Bruno “Goku”, que agora joga na posição de suporte, ficou de fora da estreia. Em suma, o jogo foi péssimo para a equipe carioca, que viu o adversário ganhar com tranquilidade o jogo aos 28 minutos, com 15 abates contra três.

Flamengo x Red Canids

Na segunda rodada do CBLOL Academy, o Flamengo selecionou os campeões Gragas (Top), Volibear (Jungle), Nocturne (Mid), Ezreal (Adc) e Nautilus (Sup). O rubro-negro carioca baniu Gwen, Renekton, Varus, Viktor, Orianna. Por outro lado, o time da Red Canids escolheu Sett (Top), Lee Sin (Jungle), Ryze (Mid), Kog’maw (Adc) e Tresh (Sup). Além disso, a Red baniu os campeões Lucian, Rumble, Udyr, Karma e Leona.

O primeiro Dragão foi da Red Canids, mas o Flamengo garantiu mais visão no mapa a partir disso. A primeira torre foi derrubada pelo Flamengo e desde já, o time conseguiu uma ótima vantagem de ouro em menos de 15 minutos de partida. Assim que Jean Mago conseguiu 5 kills, dominou a lane e o jogo logo no início. O rubro-negro também teve vantagem em quase todas as teamfights no mid game.

Enquanto a Red Canids tentava iniciar o Barão, o time carioca chegou inteiro de surpresa e conseguiu o Ace. Depois de todos os jogadores adversários eliminados, o rubro-negro partiu para finalizar o jogo e conseguiu a vitória. O Flamengo vence a Red Canids na segunda rodada do CBLOL Academy e se recupera depois da derrota no primeiro jogo. A partida terminou com 18 kills a 9 para a equipe rubro-negra e teve 28 minutos de duração.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs