CBLOL: Flamengo bate fácil a INTZ e ganha quarta partida seguida

Após o fim da segunda semana de jogos, o Flamengo venceu sua quarta partida e se manteve invicto. Juntamente com a conquista dos objetivos, a derrubada das torres tornou inevitável a vitória rubro-negra. O Flamengo iniciou a partida com a sua line up que já é conhecida e tem dado resultado no CBLOL. O Rubro-Negro enfrentou a INTZ com o topo Lee “Parang”, o caçador Filipe “Ranger”, o meio Arthur “Tutsz” e o suporte Ygor “Redbert”, além do atirador recém promovido ao time principal, Lucas “Netuno”. Enquanto o adversário escalou Gabriel “Hauz”, Luiz “Sting”, Bruno “Envy”, Micael “micaO” e Matheus “Professor”.

Em entrevista para Rafaela Tomasi após o jogo, Redbert, falou sobre os objetivos da equipe e a evolução. Como resultado da ótima partida, o suporte do Flamengo foi nomeado o MVP.

Flamengo 1 x 0 INTZ

O Flamengo iniciou a partida com a sua line up que se tornou conhecida e tem dado resultado. Conforme as partidas anteriores, o Rubro-Negro enfrentou a INTZ com o topo Lee “Parang”, o caçador Filipe “Ranger”, o meio Arthur “Tutsz” e o suporte Ygor “Redbert”, além do atirador recém promovido ao time principal, Lucas “Netuno”.

Acima de tudo, o Mais Querido construiu a vitória de maneira controlada e sem muitos sustos. Dessa forma, em 20 minutos, conquistaram os arautos, dois dragões e 3 a 0 em torres. 

- Advertisement -

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here