Flamengo anuncia Top 1 do Brasil como novo streamer

Banner Gabriel Spanner

Na noite de sábado (17), o Flamengo anunciou nas redes sociais a contratação de Lucas “Pardal” Alves como streamer de PUBG Mobile. Dessa forma, “Pardal” fará transmissões na Nimo TV, voltadas para a comunidade torcedora do FLA. Portanto, a contratação é mais um investimento na modalidade, que foi instituída no Rubro-Negro a partir de março de 2021. A equipe anunciada na época, que segue atuando até hoje conta com: Chavoso, Lupita, Nettoso, Paris, Prog e Sparta. Além disso, a nova chegada traz mais uma atração para o projeto do Flamengo eSports como um todo.

Assim como foi exibido no vídeo de anúncio, o jogador tem estatísticas impressionantes e é o Top 1 do Brasil no PUBG Mobile. Logo após o anúncio do Flamengo, Sparta, atleta do PUBG, lembrou nos comentários que Lucas “Pardal” foi o primeiro na América do Sul a conseguir a patente “Conquistador”.

O jogo, lançado em 2018, já passou a marca de um bilhão de downloads em dispositivos mobile e tem um cenário competitivo cada vez mais sólido no Brasil.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here