Flamengo vence São Paulo e se firma no G-4 do e-Gol Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

Na noite desta terça-feira (27), o Flamengo se aproximou da vaga na semifinal do e-Gol Pro ao derrotar o São Paulo por 2 a 1, em jogo válido pela 12ª rodada. Restando duas partidas na primeira fase do torneio nacional de Pro Evolution Soccer (PES) 3×3, o Fla segue na quarta colocação, mas foi a 17 pontos e abriu três de vantagem sobre o Internacional, quinto na classificação. Já o São Paulo segue na lanterna, com 10.

A partida que fechou a 12ª rodada aconteceu com atraso e não teve transmissão ao vivo em função de problema na PlayStation Network (PSN). Os clubes envolvidos chegaram a informar que o confronto aconteceria em outra data, mas acabaram por se enfrentar na própria noite de terça, ainda que off-line.

Os últimos compromissos do Flamengo na primeira fase do e-Gol Pro serão contra Vasco e Botafogo, respectivamente, ambos como penúltimos jogos nas rodadas de segunda (3) e terça-feira (4), marcadas para começar às 17h. Todos os jogos têm transmissão nos canais de YouTube e Twitch do e-SporTV.

Leia também: Com hat-trick e assistência de Sandrinho na estreia, Flamengo faz 4 a 3 de virada no Galo e volta ao G-4 do e-Gol Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs