Free Fire: Flamengo consegue um BooYah! e termina o dia em terceiro no grupo B da LBFF

Nessa quinta (10), na estreia pela série B da Liga Brasileira de Free Fire, o Flamengo jogou com a nova line up e começou a buscar a volta à elite. A princípio, a campanha de “Renascimento Rubro-Negro” feita nas redes sociais gerou muito engajamento e também expectativa para o campeonato. O Mais Querido conta com Lee, Morato, Tkshy.JK, Kauelok, Madanza e Alemão como atletas nesse projeto de reestruturação.

Para as duas quedas de hoje, o Flamengo escalou o time com Morato, Lee, Tkashi e Kauelok. Sendo assim, a equipe ainda busca entrosamento para atuar na sua melhor forma. O grupo B, que o rubro-negro se encontra, é formado por 12 equipes, e o Mengão terminou em terceiro, com 22 pontos. Contudo, o Free Fire do Flamengo agora pensa em continuar evoluindo para chegar à divisão principal da LBFF.

PRIMEIRA QUEDA

Depois de um começo calmo e sem muitos conflitos, o Flamengo teve uma boa movimentação e conseguiu punir os erros dos adversários para chegar ao BooYah! Em conclusão, a equipe chegou ao final da primeira queda com oito abates, entre eles, quatro do MVP da disputa, Morato. A equipe trabalhou bem e conseguiu a vitória, que ajuda bastante na pontuação, dando 12 pontos. Além disso, cada abate vale mais um ponto.

SEGUNDA QUEDA

Da mesma forma, na segunda queda, o Flamengo começou com a estratégia de jogo de evitar conflitos logo na chegada ao mapa. Todavia, o resultado não foi de sucesso dessa vez. Nesse meio tempo, depois de ser forçado a se movimentar, o time ficou em péssima posição entre duas equipes inimigas e foi eliminado com apenas um abate. Assim, o rubro-negro terminou em 10° lugar nessa queda. Bem como o BooYah! ajudou na pontuação geral, essa eliminação cedo atrapalhou a possibilidade do Free Fire do Flamengo liderar o grupo B.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO B

ClassificaçãoPontuação
Vibe Team25
Medellin Games23
Flamengo eSports22
Voltz Gaming20
Bounce19
Team Sintonia18
Baze16
Alt Gamers16
Hazmat15
Jaguares10
Jaguars8
Pro Brazil4
Fonte: eSportv

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs