Ídolo do basquete rubro-negro faz lives na Twitch

Olivinha é ídolo do basquete rubro-negro, considerado um torcedor dentro de quadra e tem o reconhecimento da Nação. Embora a proximidade do público com os atletas tenha sido prejudicada devido à pandemia, o mundo digital está presente para encurtar essa distância, trazendo um novo olhar para os jogadores. A Twitch vem se popularizando entre os profissionais de esportes tradicionais, que querem se divertir transmitindo e interagindo com o chat. Dessa forma, o ala-pivô do Flamengo faz lives há 3 dias, jogando FIFA 21 e Call of Duty: Warzone.

Na live da última segunda (7), o atleta do Flamengo jogou por uma hora e meia com o companheiro de time Franco Balbi. O armador argentino usa o nick “Franc06”, enquanto Olivinha utiliza o nome de “littleoliver16”, os dois atletas fazem referência ao número de suas camisas. Em outro dia, o ala-pivô rubro-negro convidou o jogador do São José, Duda Machado, para jogar COD: Warzone.

Recém heptacampeão da NBB, Olivinha usa as lives para falar de diversos assuntos, permitindo ao chat fazer perguntas e ter o contato mais próximo dos fãs. A torcida o considera ídolo do basquete por sua disposição em quadra e também seu carisma. A Twitch permitem que você veja o streamer fazendo algo ao vivo, podendo ver reações espontâneas a coisas que acontecem no jogo.

Eventualmente, o lateral esquerdo do Flamengo, Renê Martins também transmite na Twitch. Já que o jogador fez lives com Filipe Luís, Pedro e Willian Arão tiveram momentos muito compartilhados nas redes sociais. Portanto, Renê chegou a quase 18 mil seguidores e mais de quatro mil espectadores e gerou um conteúdo a se espelhar.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs