LBFF B: Flamengo lamenta em nota após não conseguir acesso à série A

Banner Gabriel Spanner

No dia decisivo para a classificação geral na série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Flamengo não conseguiu pontuar bem para garantir vaga nas finais. Em contrapartida ao que era esperado pela campanha feita nas redes do Flamengo, a equipe não conseguiu ficar entre os doze finalistas para tentar o acesso e o título. Assim como Ceará, Havan Liberty, Legends, Verum e Oz Trutas, o FLA ficou entre os que menos pontuaram.

tabela lbff b
Imagem: LBFF

Posteriormente ao fim da rodada, e da campanha na LBFF B, o Flamengo usou as redes sociais para se pronunciar e lamentar o resultado, explicando aos torcedores o que será feito a partir de agora no projeto. Conforme explicado na nota, o Rubro-Negro poderá tentar novamente o acesso no próximo split da competição.

Confira o pronunciamento:

“Nação, hoje infelizmente não conseguimos alcançar o nosso objetivo de voltar a Série A da LBFF. Foi um dia muito triste para todos nós. Vamos aprimorar nosso planejamento para que possamos trazer a glória que este time merece ter. Pretendemos ampliar a infraestrutura, trazer o oitavo jogador e implementar a categoria de base. Pedimos sinceras desculpas para todos os nossos torcedores, apoiadores e patrocinadores por não termos alcançado o resultado ideal neste primeiro momento. Mas vamos buscar a ascensão do Fla Esports no próximo split e orgulhar à todos que torcem, choram e amam o nosso Mengão.”

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here