Flamengo é eliminado do Elite Wild Rift Challenge pelo Esquadrão G

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

O Flamengo foi eliminado do Elite Wild Rift Challenge, na noite desta quinta-feira (29), ao perder por 2 a 0 para o Esquadrão G (Bahia) pela segunda fase da repescagem. O confronto marcou a reedição da final do Torneio Beta da Gamersclub, igualmente vencida pelo time baiano no último dia 21, porém em partida única.

A campanha do Flamengo no Elite Challenge mobile foi de uma vitória e duas derrotas. O triunfo aconteceu na primeira fase da repescagem, sobre a Etapa, enquanto os revéses foram para a Endurance, na estreia, e agora para o Esquadrão G.

Outras competições do League of Legends (LoL) mobile já foram disputados pelo Flamengo. Além do Torneio Beta da Gamersclub, em que foi vice-campeão, o Fla foi eliminado pelo Santos nas quartas de final da Copa Toboco, no início do mês.

Atualmente, está em disputa o VG Open, com o próximo compromisso do Flamengo marcado para sábado (1º), às 21h30, contra a Black Dragons. No mesmo dia, mas a partir das 13h, acontecerá o Cbolinho, ainda sem tabela divulgada. Também está agendada para sábado a estreia no Campeonato Brasileiro da Mitos League, contra a Bital, com horário a ser definido.

Leia também: Brasil Open All Stars de PUBG Mobile termina com Flamengo na 13ª posição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs