Com hat-trick e assistência de Sandrinho na estreia, Flamengo faz 4 a 3 de virada no Galo e volta ao G-4 do e-Gol Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

Não faltou emoção no confronto entre Flamengo e e-Galo, nesta segunda-feira (26), pela 11ª rodada do e-Gol Pro, o Campeonato Brasileiro de Pro Evolution Soccer (PES) 3×3. Após estar perdendo por 3 a 1 até os 20 minutos do segundo tempo, a equipe rubro-negra virou para 4 a 3 e voltou ao G-4 da competição, em partida que teve três gols e uma assistência do estreante Sandrinho Balada. Alan Leal também marcou pelo Fla.

Zerado até os 41 do primeiro tempo, o placar foi inaugurado por Walber Gyn, fazendo 1 a 0 para o e-Galo com Diego Tardelli. A resposta do Flamengo foi rápida, com Sandrinho Balada usando Gabriel Barbosa para empatar.

No início da segunda etapa, o Fla teve um gol anulado por impedimento e, no lance seguinte, aos oito minutos, sofreu o segundo gol. Rody Lucas foi o autor, com Eduardo Sasha. Walber Gyn fez 3 a 1 aos 20, com Marrony, ampliando sua marca na artilharia do e-Gol Pro: agora são 12 gols.

A reação rubro-negra parecia improvável, mas aconteceu. De novo com Gabriel Barbosa, Sandrinho descontou o prejuízo aos 34. Também foi do estreante a assistência para Alan Leal empatar, aos 34, com gol anotado por Bruno Henrique. E Sandrinho ainda foi o responsável pela virada, aos 41, com Yuri mandando para a rede.

A tabela levou o Flamengo a 14 pontos, ultrapassando o Internacional para assumir a quarta colocação. Dentro da zona de classificação para a semifinal, o Fla enfrenta agora o lanterna São Paulo, em jogo que fecha a rodada desta terça (27), marcada para começar às 17h. Já o e-Galo, estacionado na vice-liderança, com 17 pontos, faz o terceiro jogo da rodada contra o Inter. As partidas têm transmissão do canal do e-SporTV no YouTube.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs