Flamengo fecha primeiro dia do Brasil Open All Stars de PUBG Mobile em 14º

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

Três dias após terminar a PUBG Mobile Pro League Brasil na 15ª colocação, o time do Flamengo na modalidade iniciou a disputa do Brasil Open All Star, nesta quarta-feira (28). Com 19 pontos somados em cinco quedas, a equipe rubro-negra fechou a primeira metade do torneio em 14º lugar. A classificação final será definida nesta quinta (28), a partir das 14h, com transmissão no YouTube.

Treze dos 19 pontos rubro-negros foram somados logo na primeira queda, em que o desempenho foi de um quarto lugar na partida, com cinco abates. Porém, o Flamengo passou zerado pela segunda e quarta quedas, e na terceira somou apenas um ponto por colocação, ao ter sido a sétima equipe eliminada, novamente sem nenhum kill. Na última queda, vieram mais cinco pontos pelo sexto lugar obtido e um pelo único abate efetuado.

Restando cinco partidas para ser conhecido o time campeão, a Vivo Keyd lidera com 75 pontos, seguida pela Influence Rage, com 57. Na sequência aparecem INTZ, com 53; F4CT e-Sports, com 52; B4, com 42; Santos, com 41; Irmãos Metralha, com 40; Honored Souls, com 38; Storm Gaming, com 37; Trem Carreta Furacão, com 35; Black Dragons, com 27; Team Solid, com, 26; Rise Sports, com 24; Flamengo, com 19; Brazilian Killers, com 18; e Intense Gaming, com 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs