Wild Rift: Depois de vencer o Santos por WO, Flamengo bate Bounce na Liga NWA

Recém campeões do Campeonato Fundec, o time principal de Wild Rift do Flamengo fez hoje (10) sua estreia na Liga NWA. Contudo, o primeiro jogo de fato, foi apenas na segunda rodada, em que o Flamengo bateu a Bounce. A partida entre Flamengo x Santos, que seria a primeira, não aconteceu, e o rubro-negro levou a vitória por WO. O Mengão começa o campeonato com o pé direito. Depois que conseguiu duas vitórias em dois jogos, a equipe fica atrás de outras apenas pelo número de kills. Como resultado do WO santista, a vitória do Flamengo não rendeu nenhum abate.

Na segunda rodada, o Flamengo bateu a Bounce de maneira emocionante. Angra conseguiu um backdoor sensacional e deu a vitória para a equipe. Veja o lance e a narração:

Flamengo Academy vence na estreia pela Série B

Enquanto o time principal joga a Série A, o Flamengo Academy disputa a série B da Liga NWA. A primeira partida, contra o time da Influence Rage, terminou em vitória do Flamengo. A equipe conseguiu 17 abates durante o jogo e está em quinto na tabela, com seis abates a menos que o líder Remo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs