Wild Rift: Flamengo é campeão invicto da Mitos Girls com nova line feminina

Banner Gabriel Spanner

Na estreia em campeonatos da nova line feminina de Wild Rift do Flamengo, as meninas do FLA foram muito superiores e conseguiram o título invicto. O Mitos Girls teve organização da Mitos League e foi o primeiro campeonato totalmente feminino do WR (Wild Rift) brasileiro, agora em sua segunda edição contou com a participação do Mais Querido. Depois que eliminaram a Instict na semifinal, as Rubro-Negras chegaram com favoritismo na final e fizeram valer a expectativa.

Assim, o Flamengo garantiu o 3×0 na série que valia a taça e coroou a ótima atuação ao longo de toda competição. A grande final aconteceu hoje (3) e ainda está disponível para ser assistida na Twitch da Mitos League. A line que disputou o campeonato foi composta por Pepsi (Topo), Nagata (Caçadora), Snow (Meio), Dawn (Atiradora) e Lisa (Suporte). Como resultado da vitória, o Flamengo ganhou vaga como challenger ao torneio principal da Mitos League.

PARA GARANTIR A TAÇA

Enfim, na última partida da série, a equipe feminina de Wild Rift do Flamengo mostrou mais uma vez a autoridade de campeã e soube aproveitar muito bem o erro das adversárias. Antes de tudo, conseguiu derrubar a torre do meio em pouco tempo de jogo, o que deu enorme vantagem para trabalhar o mapa e surpreender a equipe da Rude Girls, que ficou muito exposta e sem visão. Em seguida, as Rubro-Negras conseguiram os objetivos e construíram uma vantagem muito grande, que não permitiu reação da Rude Girls. Por fim, a MVP da partida que deu o título ao Mengão foi a Lisa, que cresceu muito com o Alistar.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here