Compartilhar:

Zagueiro está emprestado pelo Flamengo ao Arsenal desde o início do ano. Em partida contra o Manchester City o jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo.

Marí não retornará aos gramados esse ano, segundo informação do jornal “The Athletic”. A lesão no ligamento do tendão do tornozelo na última quarta o tirou de campo para ser substituído por David Luiz. Existe a possibilidade Marí ter de passar por uma cirurgia.

O empréstimo do jogador rubro negro vai até o dia 30 de junho, e já foram pagos R$24 milhões pelo semestre. Para a aquisição definitiva se prevê mais R$ 56 milhões pelo jogador espanhol.

Marí estreou pelo Arsenal em marco, pela Copa da Inglaterra na vitória de 2×0 contra o Portsmouth, formando dupla com Luiz. Pelo Flamengo, foram 30 partidas, 3 gols e 1 assistência. O atleta chegou ao clube do dia 11 de julho de 2019, e se tornou o primeiro espanhol em um time brasileiro a marcar gol na Libertadores, além de ser o primeiro a conquistar a taça.

Mesmo com a lesão o acordo ainda está de pé, segundo a visão do Flamengo. Porém, Arsenal não fez até o momento nenhum comunicado oficial sobre a situação de Marí. Após sua saída da partida, o Arsenal sofreu dois gols em falhas de David Luiz.

Compartilhar: