28.6 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Pablo Marí fora dos gramados pelo resto da temporada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Zagueiro está emprestado pelo Flamengo ao Arsenal desde o início do ano. Em partida contra o Manchester City o jogador saiu de campo ainda no primeiro tempo.

Marí não retornará aos gramados esse ano, segundo informação do jornal “The Athletic”. A lesão no ligamento do tendão do tornozelo na última quarta o tirou de campo para ser substituído por David Luiz. Existe a possibilidade Marí ter de passar por uma cirurgia.

O empréstimo do jogador rubro negro vai até o dia 30 de junho, e já foram pagos R$24 milhões pelo semestre. Para a aquisição definitiva se prevê mais R$ 56 milhões pelo jogador espanhol.

Marí estreou pelo Arsenal em marco, pela Copa da Inglaterra na vitória de 2×0 contra o Portsmouth, formando dupla com Luiz. Pelo Flamengo, foram 30 partidas, 3 gols e 1 assistência. O atleta chegou ao clube do dia 11 de julho de 2019, e se tornou o primeiro espanhol em um time brasileiro a marcar gol na Libertadores, além de ser o primeiro a conquistar a taça.

Mesmo com a lesão o acordo ainda está de pé, segundo a visão do Flamengo. Porém, Arsenal não fez até o momento nenhum comunicado oficial sobre a situação de Marí. Após sua saída da partida, o Arsenal sofreu dois gols em falhas de David Luiz.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs