Pablo Marí revela história após gol do Flamengo na final da Libertadores

Zagueiro no título da Libertadores de 2019, Pablo Marí revelou que a torcida o deixou em choque

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Hoje no Arsenal, o ex-zagueiro do Flamengo, Pablo Mari, revelou uma história curiosa sobre a final da Libertadores de 2019. Em entrevista ao DAZN, o espanhol disse que ficou intrigado com a reação da torcida após o segundo gol do Gabigol, em Lima. Segundo ele, praticamente nenhum rubro-negro cantou e se questionou: “O que aconteceu?”.

LEIA MAIS: Racing x Flamengo: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre a partida

De acordo com Marí, os torcedores ficaram em silêncio na hora do gol da virada. Para ele, foi um choque: “Quando marcamos o primeiro gol, nós escutamos todo mundo se animar, comemorando o gol de empate. Mas quando passou o segundo gol, praticamente ninguém cantou. Então fiquei um pouco em choque. Nossa! Estamos ganhando, faltam dois minutos para acabar e você não via ninguém gritando nem animado. Eu disse: o que aconteceu?”, revelou.

Sem entender a reação, o zagueiro, que foi um dos mais importantes jogadores na campanha do título, disse que perguntou a um amigo que estava no estádio o motivo da torcida não ter gritado no segundo gol. A revelação foi mais surpreendente ainda:

“Termina a partida, e eu tinha um amigo que estava na arquibancada vendo a partida, e quando termina, eu ligo pra ele: Oi, aconteceu algo no segundo gol, porque as pessoas não estavam animadas? Ele disse: Pablo, não podiam se animar, estavam todos chorando. E eu disse: Não pode ser. Ele disse: Todos estavam chorando, porque ninguém podia esperar que nós havíamos acabado de ganhar a Libertadores”, completou Marí.

O Flamengo venceu o River Plate por 2 a 1, em Lima, no dia 23 de novembro de 2019. Na mesma data do primeiro título da Copa Libertadores, em 1981, o Rubro-Negro conquistou seu segundo troféu do torneio continental.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs