Compartilhar:

O pai e agente do volante Gerson do Flamengo, voltou a ceder entrevistas para a imprensa para falar sobre o futuro de seu filho no rubro-negro. Segundo ”Marcão”, ainda não houve proposta do Benfica pelo atleta, no entanto o empresário deixou claro que se chegar, irá ouvir a oferta.

Temos um compromisso com o Flamengo e o que posso dizer é que, até ao momento, nada chegou do Benfica, a não ser pela imprensa. Se chegar? Somos todos profissionais“, declarou ao Antena 1, de Portugal.

Não é a primeira vez que o pai do jogador se manifesta para comentar algo relacionado a saída de Gerson do Mais Querido. Há um mês, Marcão revelou ao jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro Negro, que se viesse uma proposta de 35 milhões de euros seria difícil segurar o jogador.

Negócio está quente e se chegarem a 35 milhões de euros, nesse momento, difícil segurar. Mesmo a gente querendo muito ficar, o Flamengo é nosso patrão. Se eles quiserem aceitar a proposta, não tem jeito. O momento da pandemia é muito difícil”.

Gerson chegou ao Flamengo no segundo semestre de 2019 e foi peça fundamental para as conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. O jogador rapidamente caiu nas graças da torcida ao criar a comemoração do ”Vapo”, que virou até hit meses depois.

Em 2019, o atleta fez dois gols e deu três assistências. Na atual temporada, já balançou as redes adversárias três vezes, e segue sendo titular na equipe, tendo o antigo capitão Diego Ribas como seu reserva imediato.

O Flamengo é dono de 100% dos direitos econômicos de Gerson, que custou na época cerca de R$ 50 milhões aos cofres rubro-negros na negociação com a Roma. Antes, o jogador teve uma passagem sem sucesso pela Fiorentina e foi revelado pelo Fluminense.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: