A festa de aniversário de 27 anos de Gabigol, marcada para esta terça-feira (29), segue repercutindo. O baile do “Poderoso Gabi”, em meio aos vexames protagonizados pelo time do Flamengo recentemente não caiu bem com os torcedores, que chegaram a especular um protesto na porta do evento. Por isso, os pais do camisa 10 se manifestaram.
Bet3654.9 de 5 | 100% ATÉ R$ 200 |
|
No dia da festa, Valdemir e Lindalva Barbosa usaram o Instagram para sair em defesa de Gabigol. Em nota oficial, eles reforçaram o comprometimento do atacante com o Flamengo, demonstraram preocupação com a integridade física de Gabigol e seus convidados, e afirmaram que a festa já está sendo planejada há meses.
Leia mais: Na CBF, Landim tropeça, mas não cai
“O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família”, publicou a família em parte do texto. “Antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos”.
Assim, o evento acontece nesta terça-feira (29), em uma casa de festas no Itanhangá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. A notícia do evento caiu como uma bomba na última semana, repercutindo entre os torcedores, que questionaram a falta de comprometimento dos jogadores.
Veja a nota oficial dos pais de Gabigol
“Como pais do Gabriel Barbosa, nós, Valdemir Almeida e Lindalva Barbosa, nos sentimos na obrigação de vir à público repudiar as últimas publicações a respeito de um momento particular e único de nosso filho, que é seu aniversário.
Questionar o evento, até entendemos. Ainda que será realizado em um período fora dos seus compromissos com o clube e respeitando toda a programação de treinos, como ele vem fazendo com extremo profissionalismo ao longo destes quatro anos no Flamengo.
Mas o que não podemos tolerar são as falas levianas e, de certo modo, irresponsáveis, promovendo um espetáculo de ódio e cobrança acima do tom. Ao promover esse discurso de ódio, colocam a integridade dele, dos seus familiares e dos convidados, em risco. Presamos pelo bom diálogo sempre, mas pedimos também responsabilidade a esses que se julgam influenciadores.
Leia mais: Nação comparece em peso, mas sequência de jogos com mais de 60 mil no Maracanã acaba
O aniversário do nosso filho vem sendo planejado durante meses, como fazemos todo ano, e isso não o torna mais responsável ou não, pois essa data é muito especial para nossa família.
Peço encarecidamente a vocês, jornalistas e influenciadores, que antes de disseminarem mensagem de ódio e repúdio, se preocupem com a integridade das pessoas e prezem pela segurança de todos, pois estamos vivendo em um mundo em que a violência assola o cidadão o tempo todo. Mas expor convite de aniversário com data, hora e endereço, incitando o torcedor a protestar contra o Gabriel e seus convidados, é no mínimo muito irresponsável.
Att, Valdemir e Lindalva”
Siga o MRN no Twitter e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Dupla de gol do último título do Flamengo começa no banco em final
- Dorival Júnior define escalação do São Paulo para final da Copa do Brasil
- Notícias do Flamengo hoje: Arrascaeta, Rossi e Copa do Brasil
- Última final sem Gabigol colocou Arrascaeta como herói; relembre
- Com Arrascaeta, Flamengo está escalado para enfrentar o São Paulo no Morumbi
5 Comentários
Pingback: Gerson hostilizado, torcedor agredido e carro acelerando em flamenguistas: veja como terminou protesto na festa de Gabigol
Pingback: Convidados, penetras, ausências: os personagens da festa de Gabigol
Pingback: Gerson hostilizado, torcedor agredido e carro acelerando em flamenguistas: veja como terminou protesto na festa de Gabigol - Mengo Press
Pingback: Roupa de aniversário de Gabigol gera reação nas redes
Pingback: Landim vai ao Ninho, se reúne com Sampaoli e define futuro do treinador