Compartilhar:

É sabido que desde que Jorge Jesus e seus auxiliares chegaram ao Flamengo, o clube visa internacionalizar sua marca na Europa, especialmente em Portugal. A excelente fase que vive o Rubro-Negro ajuda mais ainda a potencializar o nome do clube pelo velho continente. 

Para isso, o Fla vem fechando acordos de transmissões de seus jogos em Portugal, junto ao Canal 11, como não dá para fechar o restante do Campeonato Brasileiro inteiro, o Mais Querido vende jogo a jogo para a TV portuguesa. Os jogos do Flamengo vêm sendo transmitidos em Portugal desde 28 de setembro, no empate em 0 a 0 com o São Paulo. 

Porém, segundo o Lance!, o Palmeiras não aceitou o acordo para a transmissão da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ambos os clubes receberiam R$ 50 mil. O clube alviverde alegou que “trabalha visando um acordo que envolva todos os clubes na questão dos direitos internacionais. Acordos bilaterais são táticos e paliativos, não resolvem a questão de maneira estrutural e justa para todos os clubes”. 

Internamente esse jogo é visto como uma final de campeonato pelo lado palmeirense. O time de Mano Menezes poupou quase todo o time na última partida, contra o Fluminense, visando o jogo do próximo domingo. Alguns jornalistas noticiam que em caso de derrota para o Flamengo em pleno Allianz, o técnico palmeirense seria demitido. 


Compartilhar: