Panela do Flamengo? BBB 21 divulga elenco repleto de rubro-negros

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Reality show mais popular do Brasil, BBB terá 20 participantes em 2021; quatro deles são torcedores do Flamengo

Ao longo desta terça-feira, 19, a TV Globo divulgou o elenco do Big Brother Brasil 2021. A FlaTT agitou o Twitter e, investigativa como poucos, descobriu a relação entre os participantes – revelados durante a programação da emissora – do BBB 21 e o Flamengo. No total, quatro deles torcem para o clube carioca.

O programa estreia no dia 25 de janeiro e terá 100 dias de duração. Os vinte participantes da atual edição do reality show serão divididos entre os times “Camarote” e “Pipoca”. O vencedor leva pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

O grupo “Pipoca” é composto por dez integrantes. Entre eles, o rubro-negro Arthur Picoli, de 26 anos. Logo após o seu anúncio, os flamenguistas descobriram um tweet do ex-jogador (e agora instrutor de Crossfit) após o duelo contra o Bahia, vencido pelo Flamengo por 4 a 3.

Já o grupo “Camarote” é formado por outros dez integrantes, mais conhecidos pelo grande público. E o Flamengo é o time do coração de três deles: a atriz Carla Díaz, a influenciadora digital Camilla de Lucas, e a cantora Pocah. E claro, as participantes do BBB 21 tiveram posts relembrados pela torcida do Flamengo:

Em 2020, um participante do reality fez muito sucesso entre os rubro-negros: o ator e cantor Babu Santana deixou claro seu amor pelo Mengão e inclusive serviu de inspiração para uma comemoração de Gabigol no Campeonato Carioca. O atacante deixou claro a sua torcida para o ‘brother’ no BBB 20.

Vale lembrar que o Flamengo venceu o Goiás na última segunda-feira e já entra em campo na quinta, 21, para enfrentar o Palmeiras no estádio Mané Garrincha, em Brasília. Apenas um ponto separa as equipes na tabela do Campeonato Brasileiro (Flamengo 52, Palmeiras 51).

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs