Paquetá volta a marcar e Lyon assume liderança do Campeonato Francês

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões – – Lucas Paquetá voltou a ser destaque na França. Nesta sexta-feira (19), o ex-Flamengo marcou o seu 4º gol com a camisa do Lyon e ajudou os Les Gones a assumir a liderança momentânea do Francês.

A equipe do brasileiro bateu o Brest por 3 a 2, fora de casa. Logo aos 9 minutos de partida, Paquetá forçou o erro do goleiro Sébastien Ciboise, roubou a bola e empurrou para o fundo das redes (Veja o gol e lances de Paquetá no vídeo abaixo). Na sequência, Aouar e Memphis Depay, de pênalti, ampliaram para o Lyon. Entretanto, na etapa final os donos da casa descontaram com Chardonnet e Cardona.

Leia também: Torcedor doa R$ 1 milhão para Internacional pagar multa e escalar Rodinei contra o Flamengo

Assim, o Lyon chegou aos mesmos 55 pontos do Lille, vice-líder. Entretanto, o time de Paquetá lidera o campeonato nacional por ter um saldo de gols maior (30 x 27). Porém, o Lille ainda joga na rodada no próximo domingo (21). Por isso, se vencer, assume a ponta da tabela. Aliás, o PSG, de Neymar, vem logo atrás, na terceira posição, com 54 pontos e também ultrapassará o Lyon, em caso de vitória.

Bom momento no Francês

Além da vitória, Paquetá também comemorou o segundo gol consecutivo pelo Lyon, já que no último sábado havia anotado contra o Montpellier. Assim, o jogador vai demonstrando que a má fase, durante passagem pelo Milan, realmente ficou para trás. São 4 gols em 20 jogos pelo clube francês.

O brasileiro comemorou o momento vivido nas redes sociais.

Aos 23 anos, Lucas Paquetá está avaliado em 25 milhões de euros, de acordo com o site Transfermarkt, O que na cotação atual gira em torno de 165 milhões de reais.

Isaac Simões no Twitter

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs