Paquetá repete na Seleção Brasileira gol marcado pelo Flamengo; assista

MRN Informação | Bruno Guedes – Lucas Paquetá virou assunto nas redes sociais após a vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0 sobre o Paraguai, nesta terça-feira (8). Ao ampliar o placar, o meia marcou um gol parecido com o que fez contra o Vitória, em 2018, quando ainda atuava pelo Flamengo. À época, as equipes empataram em 1 a 1. Mas a semelhança chamou tanto a atenção que até o perfil oficial do Rubro-Negro relembrou.

LEIA MAIS: Adeus, Coringa: Gerson não é mais jogador do Flamengo; relembre a trajetória

Paquetá deu números finais da sexta vitória seguida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Copa 2022. Com passe de Neymar, o jogador do Lyon bateu com a perna esquerda e colocado, tirando do goleiro. O bonito gol rapidamente chamou a atenção dos flamenguistas nas redes sociais. Isso porque, em 2018, o cria da base do Flamengo marcou outro parecido.

O gol pelo Flamengo aconteceu com apenas 18 segundos de jogo. O tento relâmpago veio depois de passe de Vinicius Júnior. A bola encontrou Lucas Paquetá, que bateu de canhota, sem chances para o goleiro Caíque. Entretanto, o jogo realizado no Barradão ficou marcado pelo erro do árbitro Wagner Reway. Após a bola bater no rosto de Everton Ribeiro, o juíz sinalizou mão e expulsou o meia. Em seguida, Yago empatou a partida com a penalidade.

Através do Twitter, o perfil oficial do Flamengo brincou com o gol. Em uma montagem, o clube juntou os dois gols, aumentando ainda mais a semelhança entre os dois chutes:

“Conheço esse tapa de algum lugar, Lucas Paquetá”, dizia a mensagem.

Em resposta, Paquetá respondeu:

“Te amo e obrigado por tudo”, se declarou o meia.

VEJA O GOL DE LUCAS PAQUETÁ PELO FLAMENGO

Acompanhe o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro: Clique aqui e seja nosso apoiador!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs