Paquetá se irrita com comentários em publicação e afirma “Flamengo é minha casa”

Na tarde da última quarta-feira, o Lyon venceu o Troyes por 3 a 1 e segue na briga para subir na tabela da Ligue1. Em grande momento, Lucas Paquetá teve mais uma ótima atuação e marcou o terceiro gol da equipe. O brasileiro foi ovacionado pela torcida do Lyon, que criou uma música em sua homenagem.

Em entrevista após o jogo, Paquetá falou sobre a boa relação com a torcida e também sobre a música criada em sua homenagem.

- Advertisement -

– Eu esperava fazer o meu melhor quando cheguei. E ouvir o público assim me faz muito bem. Nunca passei por isso, nem no Flamengo. Minha família e eu estamos muito felizes. Quero agradecer ao público por seu amor. E, acima de tudo, quero devolver em campo – disse Paquetá.

Acontece que a declaração de Paquetá foi bastante repercutida nas redes sociais e , no post feito pelo GE no Instagram, muitas pessoas interpretaram a fala do brasileiro de forma errada. Com a chuva de comentários questionando a qualidade e o apoio da torcida do Flamengo para os seus jogadores, o meia revelado nas categorias de base do clube resolveu se pronunciar.

- Advertisement -

– Vocês sempre dão um jeito de falar besteira, meu Deus! A pergunta foi sobre a música que fizeram para mim, por isso dei essa resposta! Canso de dizer que o Flamengo é minha casa e não é da boca pra fora. SRN – escreveu Paquetá nos comentários da publicação.

O camisa 10 do Lyon completou deixando claro que sua resposta foi direcionada aos comentários maldosos e não ao autor da publicação.

– Galera, a mensagem foi para quem está comentando besteiras. No post ficou bem óbvio que eu estava falando sobre a música – finalizou.

Com a ajuda de Paquetá na vitória de ontem, o Lyon chegou aos 11 pontos e está na sexta colocação da Ligue1, a próxima partida da equipe é no sábado frente ao Lorient.

Lucas Paquetá
Paquetá responde comentários no Instagram

Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here