31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

‘Para eles, uma banana. (…) Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando’, diz presidente do Atlético-MG

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, não poupou o tom ao ironizar a eliminação do rubro-negro na Libertadores

Na manhã desta quinta-feira, 3, durante entrevista à Rádio Massa, vinculada ao clube mineiro, o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, foi perguntado sobre um compartilhamento que ele fez em sua rede social, que ironizava a eliminação do rubro-negro da Copa Libertadores. Ao responder, Sette Câmara disse: “Para eles, uma banana. Nós somos o clube Atlético-MG, tão grande quanto eles e que tem que ser respeitado. Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando”.

MAIS NOTÍCIAS

Flamengo não vai renovar com Diego Alves, afirma jornalista

Na terça-feira, 1, após a eliminação do Flamengo para o Racing nas oitavas de final da Libertadores, o perfil do Atlético-MG retuitou uma publicação de um torcedor do Galo, que ironizava a eliminação do Flamengo da Libertadores com uma música de fundo falando “aquele abraço”. Em seguida, o presidente do clube também compartilhou a publicação.

Ao ser perguntado sobre, o presidente do Atlético-MG primeiramente responsabilizou o “estagiário” pela republicação em tom de brincadeira, mas depois respondeu reiterando a rivalidade entre os clubes e assumindo que foi ele mesmo que compartilhou o vídeo, alegando que já está de saída do comando do clube e que não iria perder a oportunidade de deixar um recado para o Flamengo, acusando o rubro-negro ainda de já ter levado título do rival mineiro “na mão grande”.

“Como todo atleticano da minha idade, hoje eu tenho 55 anos, nós já passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Nós fomos muito prejudicados historicamente pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, para nós é uma ofensa. Esse ano nós ganhamos deles, ano passado nós ganhamos também, ganhamos uma e perdemos a outra. Esse ano ganhamos as duas, sendo uma de goleada. Estão fora da Copa do Brasil, estão fora da Libertadores. É realmente o nosso grande adversário no cenário nacional da nossa geração, pelo menos, da minha, sempre foi”, disse.

Sérgio Sette Câmara completou ainda: “Eu tô saindo, né, amigo, eu não vou perder uma oportunidade dessa de deixar um recadinho para quem tanto pegou no nosso pé e levou título nosso na mão grande. E é também uma forma de dizer: ‘pra eles, uma banana’. Nós somos o clube Atlético-MG, tão grande quanto eles e que tem que ser respeitado. Torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando, pronto, falei.”

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs