24.4 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, janeiro 22, 2021

Para jornalista inglês, Pedro não serve na Europa: ”Atacante antigo, lento”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Nome de Pedro voltou a ser cogitado na Fiorentina nas últimas horas

Destaque do Flamengo na temporada deste ano, Pedro é apontado por muitos como o melhor centroavante brasileiro em atividade. Sua facilidade de fazer gols dentro da grande área, aliado ao grande posicionamento, encantaram o técnico da Seleção Brasileira, Tite, que o convocou para as partidas das Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai. No entanto, sua passagem apagada no futebol europeu não foi esquecida pelos jornalistas do Velho Continente.

Em participação do programa Redação SporTV desta sexta-feira (13), o jornalista inglês Tim Vickery comentou sobre o momento do atacante no Mais Querido, mas ressaltou que para ele, Pedro só funciona no Brasil.

A Fiorentina está vendo que o Pedro funciona no futebol brasileiro, não mais do que isso. Em um futebol com linhas altas, não tem espaço para esse centroavante antigo, lento, que sabe finalizar bem, mas não tem velocidade”.

Leia também: Jornal italiano: novo técnico da Fiorentina cogita volta de Pedro

O debate sobre o atleta surgiu após a notícia vinda dos jornais italianos.

A Fiorentina – dona dos direitos do artilheiro, anunciou na última terça a chegada do técnico Cesare Prandelli, e de acordo com o site ‘Football Italia‘, a volta do atacante que está emprestado ao Flamengo é cogitada pelo novo comandante.

Pedro pertence ao Flamengo até dezembro deste ano, e o Rubro-Negro possui um valor fixado para adquirir o atleta em definitivo: 14 milhões de euros. Porém, de acordo com os italianos, mesmo que o Fla efetue a compra do atacante, a Fiorentina poderia usar uma cláusula de recompra para trazê-lo de volta.

No ranking de artilharia do Mais Querido na temporada, o camisa 21 é o líder com 20 gols marcados, três a mais que Gabigol, que possuiu 17.

1 – Pedro – 20 gols
2 – Gabigol – 17 gols
3 – Bruno Henrique – 15 gols
4 – Everton Ribeiro – 8 gols
5 – Arrascaeta – 7 gols

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs