Para quem acredita no azar do Flamengo

Texto anônimo viraliza com indagações importantes para todos entenderem que o azar é a principal desculpa dos incompetentes; leia

Muitos torcedores falam em azar. Azar? Azar de termos amadores cuidando do clube. Amadores que deram a sorte em 2019 de acertar a mão depois da escolha do BAP pelo Abel.

O Flamengo deu azar em manter o gramado do Maracanã como um pasto, que nos custou Gabigol e talvez Thiago Maia?

Ah, mas o Flamengo teve muitos casos de COVID, que azar? Azar? O Flamengo que bradou como paladino do protocolo levou um punhado de bajuladores no voo para o Equador. O Flamengo viajou sem máscara no avião ignorando protocolos básicos.

Veja também: O Flamengo 2020 sofre uma pandemia interna

Ah, mas o Flamengo deu azar com contusões. Azar? O Flamengo ficou duas semanas sem comissão técnica, sem preparação física nem balança enquanto escolhiam cientificamente o auxiliar catalão Domenê.

O Flamengo contratou um preparador que tem um ano de formado e que em 2019 estourou os pontos do Diego Ribas por despreparo. O despreparo físico cobra seu preço. O Departamento médico tem agora diversos Berríos, e Rodrigo Caio virou parte do mobiliário da fisioterapia.

Ah, mas demos azar de o time perder a cabeça, estar abalado psicologicamente.

Azar? A comissão do JJ tinha um psicólogo, o vereador acha isso frescura e desnecessário.

Marcos Braz
Marcos Braz: críticas à candidatura e ao planejamento frágil e relaxado em 2020. Foto: Divulgação

Ah, mas demos azar nas contratações que não vingaram em 2020? Azar? Azar ou irresponsabilidade? A reposição de Mari foi patética. Michael não mostrou a que veio. Isso se chama incompetência, rasgar dinheiro, que não é deles.

Ah, mas demos azar de o grupo perder a motivação. Azar? Quem mandou demitir o Pelaipe? Quem mandou cagar a negociação de prêmio do Mundial, propor e voltar atrás a renovação com nosso goleiro mercenário?

Ah, mas que azar demos do JJ sair. Azar? Quem botou multa baixa para ele sair e não desconfiou foram as mesmas mentes brilhantes que colocaram multa alta para o Domènec não sair.

Leia também: ”Doa a quem doer, esse time vai jogar”, diz trecho de carta feita pela Raça

Ah, mas demos azar nas competições, talvez falte dinheiro par fechar as contas do ano, mas o Flamengo tem que ser vencedor e apostar no time. Azar? Quem rasgou dinheiro da TV para ser marionete do Presidente da República?

bolsonaro landim
Landim em encontro com Bolsonaro. Foto: Divulgação

Ah, mas demos azar de ter tanta data-FIFA e jogos se acumulando além de não adiarem nossos jogos e nos jogarem em maratonas! Azar? Quem dizia que seria influente nos bastidores é o mesmo capacho que bajula o Feldman e o escolhe como homenageado na noite de gala do maldito Kleber Leite?

E nosso presidente interino, aquele que recebe ordens do Bap, onde está? Tramando a punição do Bandeira, aquele ex-presidente “banana e azarado”, enquanto tenta digerir a derrota milionária que teve na justiça do Rio.

Se você deu o azar de ver três jogos vergonhosos contra o São Paulo, repasse isso adiante para aqueles que acreditam em azar.

AUTOR DESCONHECIDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs